Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1418

17 de março de 2017 19:00

NOTEBOOK Inspiron 5548

 4

Boa noite meu 

Inspiron 5548 esta abrindo, se abro a tela mais que isso ele fica forçando a tampa traseira... oque devo fazer? Não posso ficar sem ele pois é minha ferramente de trabalho SOCORRO KK

68 Mensagens

24 de março de 2017 07:00

Olá, Luan Kanarski. Tudo bem? Pode me informar a etiqueta de serviço (Service Tag) do seu Dell ?

Veja neste vídeo (http://dell.to/1FgXRFQ) como localizá-la. Assim eu consigo verificar melhor essa questão para você.


A-1D9TJ5W0

 

2 Mensagens

17 de março de 2017 23:00

Entre em contato com a Dell e verifique se consegue a troca da peça por lá.

Precisei também. Quebrou no mesmo lugar. Se prontificaram a arrumar mesmo após o termino da garantia, enviei via correios, mas se opuseram a mexer por eu ter colocado um ssd no lugar do hd e devolveram.

Como também uso pra trabalhar comprei o bottom e palmrest no mercado livre. Desmontei e troquei. Ficou belezinha. No mercado livre tem vários vendedores. Tente isso se a Dell não te apoiar.

5 Mensagens

19 de março de 2017 18:00

agora quebrou de vez... e pior que quebrou do nda... agora não consigo mais fechar o notebook... 
a peça ta muito cara pelo ML R$480 :/ 

Sera q a dell da garantia? 

ainda tenho 6 meses de garantia 

2 Mensagens

19 de março de 2017 18:00

Entre em contato e explique a quebra repentina. Esse modelo tem um histórico sobre este tipo de quebra.

Mas ainda sim. Vc deve ficar pelo menos 10 dias sem ele. Infelizmente.

1 Mensagem

20 de março de 2017 20:00

Tenho do mesmo modelo. Que arrependimento da compra!! Muito Bonito mas não vale nada o meu estragou aqui e estao me cobrando mais de R$1200,00 pra consertar. pior que estragou passando pouco mais de 1 mes da garantia. Disseram que é placa-mãe. Quase o valor de um novo,kkkk.

5 Mensagens

24 de março de 2017 08:00

tudo e com vocês? posso sim 

[EDITADO]

68 Mensagens

24 de março de 2017 14:00

Perfeito Luan. Verifiquei que você possui um chamado em aberto e em breve os mesmos efetuarão um contato por telefone para agendamento. 

Qualquer problema é só chamar.  :)

5 Mensagens

24 de março de 2017 15:00

estou esperando ansioso pelo telefonema kkk

não consigo mais usar o notebook, e eu trabalho com ele.. :/

26 Mensagens

26 de março de 2017 16:00

Oi Luan, tenho um 5548 que começou a apresentar uns estalos quando abria e fechava o notebook. Liguei pra Dell e eles nem questionaram muito. Meu notebook tem 1.5 anos. Não chegou a quebrar a carcaça. Pagaram sedex e nao tive custo nenhum com nada. Vou lhe dizer que a Dell me conquistou até um pouquinho com esse atendimento. Recebi meu notebook semana passada. Trocaram tudo, display completo, a parte de cima "palm rest" e a parte de baixo. Ficou novo. Segundo eles, nao irá mais apresentar essa falha de projeto pq foi resolvido com as mudanças dessas peças acima citadas.

Espero ter te dado um pouco de conforto :)

Boa sorte

5 Mensagens

26 de março de 2017 19:00

eu entrei em contato com a dell, e eles vão mandar um técnico em casa.. 

admito AMO ESSA EMPRESA <3 

KKK 

2 Mensagens

5 de junho de 2018 12:00


@DELL-Allan A  escreveu:

 

Olá, Luan Kanarski. Tudo bem? Pode me informar a etiqueta de serviço (Service Tag) do seu Dell ?

 

Veja neste vídeo (http://dell.to/1FgXRFQ) como localizá-la. Assim eu consigo verificar melhor essa questão para você.

 


A-1D9TJ5W0

 


Boa tarde @DELL-Allan A meu Inspiro 5548 esta apresentando o mesmo problema como podemos verificar

 

22 de junho de 2021 15:00

E ai consguiu resolver o problema do ruído? tambem estou com o mesmo problema de ruido na gravação do microfone quando o carregador esta conectado.

Nenhum evento encontrado!

Top