Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

2 Mensagens

1354

13 de maio de 2018 13:00

NOTEBOOK TRAVA TODA HORA

Eu estou muito bravo, **bleep** e de saco cheio dessa **bleep** de notebook (Inspiron 15, core i5, GTX 920 e Windows 10), que não tem nem um ano de uso e desde o começo que eu comprei ele tem problemas de software, por causa de muitos problemas inúteis da Dell instalados. Além disso fica travando por QUALQUER COISA, sai das páginas, dos jogos e de qualquer programa que eu utilizo nele por causa de NOTIFICAÇÃO DO SISTEMA DA DELL e as vezes sai por motivo nenhum, sai sozinho enquanto a gente tá fazendo algo importante. O software é um lixo e trava toda hora, demora 10 min pra ligar o computador e poder utilizar ele por que se não trava e tem que reiniciar tudo denovo e esperar mais tempo ainda. Eu não paguei 900 reais em qualquer coisa, eu paguei 4 MIL pra ter um computador bom e com o mínimo de recursos, mas n faz mais doq qualquer **bleep** que se compra no camelô. É com muito raiva e irritação que a primeira coisa que quero fazer agora é vender esse notebook se não resolver esse problema.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

13 de maio de 2018 17:00

O que limita o desempenho do notebook é o hd, mesmo tendo uma ótima configuração um hd de 5400 rpm faz com que tudo fique lerdão, pode ser core i7, pode ter 32GB de memória não adianta, só um bom ssd resolve

841 Mensagens

14 de maio de 2018 13:00

Boa tarde, Caio!
Segundo o que você comentou, existem programas executados em segundo plano que estão atrapalhando sua usabilidade da máquina. Nesse caso, você pode fazer o seguinte:


- Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;
Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;
Clique em Aplicar e em OK, reinicie o computador posteriormente.

Feito isso, os programas em segundo plano devem parar de influenciar.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de julho de 2018 17:00

A configuração é excelente e o que pode tar causando o travamento é o hd, experimenta substituir futuramente por um ssd

Se quiser pode formatar geral tb mas com o windows do site da Microsoft criando um pendrive com a ferramenta de criação de mídia

Antes de formatar salve todos os dados importantes

Nenhum evento encontrado!

Top