Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

766

31 de agosto de 2018 22:00

Nao consigo fazer DOWNGRADE DA BIOS

É do conhecimento de todos os usuários do dell inspiron da linha 7000, que o computador apresenta uma grave falha que o impede de entregar o mínimo de desempenho. O Thermal throttlig no meu 7572 tornou-se tão incomodo que tive que procurar por alternativas para burlá-lo, já que nem o mais miserável dos jogos não entrega o mais deprimente desempenho. Finalmente eu pude contornar o problema graças a gambiarras encontradas pelos milhares de usuários (pois a dell até então não moveu um palito para arrumar esss carcaça) que relataram o problema. NO entanto, infelizmente, após o update da última bios, tudo foi por água abaixo, tornando meu notebook, mais uma vez imprestavel. Tentei fazer o Downgrade da bios e a frase “bios update blocked due to unsupported downgrade”.

O fato é que como eu só o tenho há dois meses, eu pensei em devolvê-lo, já que tenho pleno direito disso por ser um CONSUMIDOR. Entretanto, eu pensei numa última tentativa para recontornar a situação. Em vista disso, como faço para fazer o downgrade da bios? Grato!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top