Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1194

31 de outubro de 2015 18:00

Nao liga

Ola boa noite pessoal tenho um Dell Inspiron 1440 e ele nao que liga eu conecto o carregador e ele acende direto o botao de liga e desliga e fica soando um bip bip bip um apito compassado e nao liga o noteebok voces podem me ajudar.

59 Mensagens

5 de novembro de 2015 09:00

Olá  amigo,

Confirme se ele apresenta exatamente 03 beeps, para que possamos tentar validar que tipo de falha ele esta apresentando.

Sugiro que faça alguns testes, como  retirar a bateria, e tentar ligar sem ela apenas com o carregador.

Segue um tabela com informações pertinentes aos códigos de beeps que podem ser apresentados e a causa relacionada a cada mensagem de Beep:

Beep Descrição da Possível falha Falha apresentada
1 Motherboard : BIOS ROM failure Motherboard, covers BIOS corruption or ROM error
2 Memory No Memory/RAM detected
3 Motherboard : Chipset Motherboard, Chipset Error, Clock failure, Gate A20 failure, Super I/O Failure, Keyboard controller failure
4 Memory Memory/RAM failure
5 RTC Power Failure CMOS battery failure
6 Video BIOS Video card/chip failure
7 CPU CPU failure
8 LCD LCD failure

Espero ter ajudado!

Até Breve.

1 Mensagem

2 de maio de 2017 15:00

Olá Anderson!

A minha falha é a de 5 beeps  - RTC Power Failure. Após o Windows inicializar, os beeps permanecem mas em tom baixíssimo. Meu Laptop deu Perda total ou se há reparo, qual peça deverá ser trocada? 

OBS: Minha garantia expirou. 

Obrigado desde já.

Rita de Souza 

Nenhum evento encontrado!

Top