Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

533

5 de novembro de 2015 13:00

Note com problemas e não consigo falar com a Dell

Tenho um Inspiron 14, infelizmente a placa indicando o n° de registro do aparelho que se localiza embaixo dele está apagado, na nota fiscal também não consta tal número. Todos os meios de acesso da Dell inclusive por email não funcionam sem esse maldito código, o aparelho não liga por o teste acusou erro na trilha zero do HDD por isto não posso detectar automaticamente esse código. o telefone informado no site cai em uma ligação em espanhol.

Quero comprar um outro disco rígido e copiar todos os dados para ele, não fiz isso na empresas de informática por o windows viria pirata e tenho windows 8 original.

Estou decepcionado com o atendimento da Dell no qual sempre elogiei!

177 Mensagens

6 de novembro de 2015 01:00

Olá TIO REGI,

Pode estar verificando a Service TAG do seu equipamento diretamente na bios, como pude entender você conseguiu realizar o teste de diagnóstico isto indica que seu equipamento esta ligando correto?

Para acessar a bios ligue o equipamento e pressione várias vezes F2, acesse o setup ( bios ) na aba main ou em System information, localize o campo Service TAG e anote ele.

Quanto ao telefone o horário de atendimento do suporte Básico é a partir das 8hs até 20hs, fora de esse horário é direcionado para outro canal de atendimento fora do Brasil

Qualquer dúvida é só avisar.

Nenhum evento encontrado!

Top