Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

1139

16 de abril de 2016 18:00

Note não liga sem estar na energia e a bateria sempre mostra que está com 42% carga

Meu note Inspiron 14 modelo 5447 de repente desligou sozinho, quando tentei ligar ele apitou 5 vezes e não ligava. vi em uma informação da Dell para apertar FN mais o botão liga ai ele ligou mas mas somente com a energia do carregador ligada nele, se tirar a energia ele desliga no mesmo momento como se não houve-se bateria. já fis de tudo e não sai disto. Como meu filho usa para jogos no meio do jogo ligado na energia ele simplesmente desliga.

foi comprado em 12/2014 uo seja tem 16 meses, não é possível que já deu problema na bateria, se for isto a Dell terá que trocar pois e inadmissível que um notebook a bateria dure apenas 16 meses

4 Mensagens

18 de abril de 2016 05:00

Solicito por favor ajuda de alguém da Dell. Estou com o Note parado pro causa deste problema

982 Mensagens

18 de abril de 2016 07:00

Olá!

Por ser um bem durável, não há como prever a vida útil da bateria de um equipamento.

Pode ser, sim, que em 16 meses ela tenha chegado ao fim de sua vida útil.

Para sabermos, peço para que execute esse teste: http://dell.to/1SGG5i5

Também peço para que me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento.

No aguardo.

4 Mensagens

18 de abril de 2016 11:00

O numero da etiqueta Service é [editado]

Fiz o teste através do ePSA Pre-boot conforme video indicou o resultado foi Pass em tudo, ou seja tudo OK aparentemente. Alguns dados da parte System Health

Primary Baterry Charge 42% - Current

Primary Baterry Health 42% - Ccurrent

Primary Baterry Voltage 12432 mV - Current

Primary Baterrycurrent flow 0 mA  42%- Ccurrent

Primary Baterry Charging State Idle - Current

AC Adapter  65 Watt Adapter - Current

Também fiz a atualização dos dois arquivo da Bios por recomendação do 0800 de vocês e nada mudou

982 Mensagens

19 de abril de 2016 07:00

Certo..

Verifiquei em nosso sistema que você está com um chamado em aberto junto ao nosso suporte.

Peço, por favor, que aguarde as orientações de nosso departamento técnico.

4 Mensagens

27 de abril de 2016 18:00

Não resolveram o meu problema. me passaram para um técnico me enviar um orçamento para o reparo.

Só recebi hoje o e-mail da proposta de orçamento. Não me dão uma satisfação, simplesmente sou mais um com defeito pelo jeito, se não estou no periodo de 12 meses perdi, não me dizem o que é, só me enviaram um orçamento que se eu enviar o notebook pelos correios fica R$987,00, e se for assistência a domicilio R$1.489,00.

Estou decepcionado com o bem durável que a Dell disse que seu produto é. comprei este notebook por cerca de R$2.000,00 a 16 meses e já está com problemas e querem que eu gaste mais R$987,00 para reparar.

Este é o segundo notebook que compro,  em épocas diferentes, e este segundo que comprei já apresentou problemas, eu não vou pagar este preço absurdo, mesmo porque tenho quase certeza que é a bateria que está com problemas, uma bateria não pode custas 50% do notebook.

Mas a Dell pelo jeito não dá a mínima ao seu consumidor, só pensa em lucratividade. me decepcionei e Dell nunca mais comprarei, é uma pena pois eu tinha muito apreço por esta marca, pensava que ele fabricava produtos que duravam um tempo razoável, mas me decepcionei. antes eu mesmo sem ter sempre indiquei Dell para qualquer amigo meu, mas agora isto acabou. Onde eu puder, facebook, wats, etc postarei minha experiência ruim e decepção com esta marca.

Nenhum evento encontrado!

Top