Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

1066

29 de outubro de 2015 14:00

Note não reconhece rede domestica

tenho um dell inspirion 15, ele possuia w7 original, fiz uma att para o w10, apartir dai ele não reconhece a rede interna, temos mais 3 pcs ligados,  sendo que um destes é o servidor , tudo funciona direitinho, menos o inspirion.

Já fomos no SERVICES.MSC ativamos o AUXILIAR NetBIOS TCP/IP , mudamos o update de manual para automático etc.

outra coisa que acho estranho neste w10 é que não aparece o update, não consigo visualizar oque foi atualizado no pc>>>

137 Mensagens

30 de outubro de 2015 01:00

Opa tudo bem ?

Está habilitado a descoberta de redes correto ? a quanto tempo que você realizou o update para windows 10 ?

15 Mensagens

30 de outubro de 2015 02:00

Sim, esta descoberta a rede, sem senha, etc..etc.. faz aproximadamente uma semana que  igrei do w7 para o w10.

Muito estranho oque esta acontecendo, tenho mais 3 pcs om w10 e todos funcionam corretamente, somente este que esta dando erro, oque acho estranho é que não aparece a opção do wupdate e não consigo saber qdo foi feita a ultima att.

15 Mensagens

30 de outubro de 2015 13:00

Sim, esta descoberta a rede, sem senha, etc..etc.. faz aproximadamente uma semana que  igrei do w7 para o w10.

Muito estranho oque esta acontecendo, tenho mais 3 pcs om w10 e todos funcionam corretamente, somente este que esta dando erro, oque acho estranho é que não aparece a opção do wupdate e não consigo saber qdo foi feita a ultima att

15 Mensagens

30 de outubro de 2015 14:00

Resolvido......  foi desinstalado os drives do WIFI e reinstalado, a partir deste momento tudo se resolveu. provavelmente era a placa que estava dando conflito.

Nenhum evento encontrado!

Top