Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1406

18 de julho de 2017 10:00

Notebook DELL INSPIRON i14 5458 D37 não instala Windows

Meu notebook DELL INSPIRON i14 5458 D37 veio com Ubuntu. No entanto, eu dividi o disco, pois preciso de dois sistemas operacionais: Ubuntu e Windows e não consigo fazer a instalação do Windows 10.

Estou usando um pendrive para tentar instalar, já que o meu notebook não possui leitor de CD. Eu tentei desabilitar o UEFI, mas não resolveu.

44 Mensagens

19 de julho de 2017 16:00

Você não vai conseguir porque ...O windows preciza criar um espaço reservado pelo sistema ,no entando esse espaço precisa ser no centro do disco na parte primaria o que eu acho um problema de não conseguir resolver um dual boot por exemplo .

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

20 de julho de 2017 08:00

Oi, Julia!

O problema pode estar relacionado ao fato de que você está tentando instalar o Windows "depois". Ele precisa ser a primeira instalação do dual boot.

Confere esse artigo sobre a utilização de Dual Boot em equipamentos Dell: http://dell.to/2vn9udy ;)

1 Mensagem

7 de agosto de 2018 06:00

Tenho o mesmo problema e meu notebook já tem o Windows, porém não consigo instalar da mesma forma

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

7 de agosto de 2018 07:00

O UEFI nem é necessário, o que pode estar causando o erro é o secure boot, tenta desativar ele e tb a security txt

Nenhum evento encontrado!

Top