Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

265

15 de setembro de 2016 20:00

Notebook Dell Inspirion 3442-d30

Prezados,

Recentemente adquirir um notebook Dell Inspirion 3442-D30, e desde então venho passando por algumas situações não comum, ao utilizar o equipamento.  Após um curto período sem a fonte de alimentação esta plugada na tomada o notebook descarrega por completo (1). Ao plugar a fonte de alimentação na tomada e espetar o conector AC no notebook, espera-se que ao tocar no botão "Power" o mesmo venha a enviar o sinal para que o not siga o processo de startup, porém geralmente isso não acontece, tenho que ficar pressionando o botão "Power" por varias vezes até que o not ligue(2).  Depois que consigo ligar e utilizar o equipamento, se eu deixo ele sem utilizar por uns 15 mim, não consigo faze-lo retornar a atividade, nem mesmo pressionando quais quer tecla ou ate mesmo o botão "Power"(3).

OBS: já realizei o teste de diagnostico, por algumas vezes, mas até o momento nenhuma anomalia foi detectada, já desativei o hibernação em todos os S.Os, que instalei no notebook, na tentativa de identificar/sanar as anomalias descritas acima.

Gostaria de uma resposta dessa Grande equipe de Profissionais, ou Participantes da Comunidade que, por ventura, passou pela mesma situação  ou semelhante

Grato, desde já.

Rafael Santana.

 

 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

16 de setembro de 2016 13:00

Olá Rafael,

Atualize este firmware aqui: http://dell.to/1JHgO3j e depois de atualizar o mesmo reinicie seu equipamento. Na próxima vez que o equipamento for desligado não irá mais apresentar os problemas.

PS. A instalação deste driver pode demorar um bom tempo e as vezes ele pode trancar, mas se isso ocorrer reinicie a instalação.

Nenhum evento encontrado!

Top