Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

LK

544

16 de junho de 2016 08:00

Notebook Dell Inspiron 14 5000 - 5447 Early 2014

Estou tendo problemas com esse notebook. A placa de vídeo AMD R7 2GB não é acionada em jogos, e quando é acionada trava tudo, sou técnico em informática e sempre tive problemas com modelos da dell com placas comutadas, estou utilizando o Windows 10 SH x64 com todos os drivers atualizados diretamente da Dell, fiz a formatação do note e logo instalei os drivers e coloquei o CS-GO para testar o jogo nem consegue abrir, pois quando vai iniciar a partida do jogo o note da uma mensagem de erro "O driver de vídeo AMD Radeon R7 M265 parou de funcionar" todos os jogos da esse erro, mesmo com o Windows 8.1 que veio nele estava dando uns problemas mas rodava os jogos, estou achando que há incompatibilidade AMD vs Intel e por isso esta dando essa zebra toda.

793 Mensagens

16 de junho de 2016 10:00

Olá Luan,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

A questão de ter encontrado problemas com máquinas Dell e placas de vídeo, talvez esteja relacionado a incompatibilidade dos softwares com a configuração da máquina ou até mesmo sistema. Não conseguimos assegurar funcionalidade de softwares de terceiros , infelizmente. Vejo que a falha está acontecendo em jogos. (tipo de software que exige bastante da máquina, principalmente da placa gráfica)

Desde quando o problema ocorre, exatamente?

Qual a versão de BIOS instalada na máquina?

Rode o teste a seguir me reportando o resultado: http://dell.to/1SGG5i5

Me informe a TAG da máquina, vamos verificar e lhe retorno com mais informações.

793 Mensagens

17 de junho de 2016 07:00

Bom dia Luan,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top