Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

416

17 de julho de 2017 17:00

Notebook Dell Inspiron 155000 não liga

Comprei meu notebook há apenas 1 mês e meio, estava funcionando perfeitamente até ontem.

Quando tento ligar o LED acende, fica laranja, pisca umas 3 vezes e simplesmente não liga.

Já removi a bateria, já conectei o carregador, já removi e nada adianta. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar? Liguei no suporte e esse horário parece que não funciona. Precisava usar o notebook hoje e ele me deixou na mão, estou completamente decepcionada.

4 Mensagens

17 de julho de 2017 19:00

Olá Giovanna, perdoe-me por invadir seu post, não é para responder seu questionamento técnico e sim pedir ajuda em como consigo postar alguma coisa. Entrei na comunidade justamente para escrever sobre problema no meu note Inspiron I13. Acontece que já percorri a página inteira e não encontro o campo onde posso fazer isso. Sei que estou na comunidade certa, mas onde está a janela para escrever?

Será que poderias me ajudar?

Muito grata!

Vera

4 Mensagens

17 de julho de 2017 19:00

Olha, é inacreditável. Assim que enviei a msg p/ vc, descubro este botão......rsrsrs.....!

Mas muiiito obrigada por sua atenção. Inclusive já postei meu problema.

Abraço!

2 Mensagens

17 de julho de 2017 19:00

Olá Vera, então, você precisa clicar no botão "Nova postagem" que fica no canto superior direito da página.

Nenhum evento encontrado!

Top