Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1853

1 de julho de 2017 13:00

Notebook Dell inspiron 14 7000 (7460) DESLIGA SOZINHO

Comprei um notebook Dell Ispiron 14 7000 (7460) mês passado, nos primeiros dias ele funcionou normalmente, no entanto, nessa última semana, toda vez que ligo o computador na fonte de alimentação, depois de alguns minutos ele se desliga sozinho. Não sei o que acontece, na bateria ele funciona normalmente, mas na tomada não. Uso a fonte original e não fiz nenhuma modificação de hardware no notebook. Estou usando o sistema Ubuntu 16.04 e não consigo contato com o Suporte Técnico.

1 Mensagem

19 de agosto de 2017 11:00

Tiago, também comprei a cerca de duas semanas atrás essa máquina e o meu está acontecendo a mesma coisa, porém, as vezes, mesmo sem estar conectado na energia ele desliga.

Fiz algumas modificações: troquei o HD que veio nele por um SSD e instalei o Ubuntu Gnome. Achei que fosse esse o motivo, mas quando vi sua postagem achei importante relatar aqui na comunidade do fabricante.

Será que tem alguém que pode nos ajudar?

3 Mensagens

7 de setembro de 2017 11:00

Curiosamente no meu notebook hoje o mesmo passou a ocorrer, já tive diversos problemas com esse modelo como a carcaça "bamba"e o touchpad desalinhado, mas nenhuma que impossibilitasse o uso do equipamento como esse. Vocês obtiveram alguma solução para o caso? Se sim, qual foi? Pude notar um barulho alto do cooler na primeira vez que esse comportamento ocorreu, neste exato momento estou rodando o diagnóstico da Dell para ver se alguma anomalia aparece. No meu caso ele desliga sozinho tanto conectado no carregador quanto fora dele.

3 Mensagens

8 de setembro de 2017 08:00

Hoje entrei em contato com a Dell, atualizaram a bios mas o problema persiste :-(

1 Mensagem

16 de outubro de 2017 02:00

Comigo está acontecendo a mesma coisa!! Tenho o msm dell, instalei o Ubuntu nele ( dual boot) e ele às vezes desliga do nada. Normalmente quando está na tomada. 

3 Mensagens

16 de outubro de 2017 03:00

Bom dia, no meu caso o que resolveu foi a troca da placa mãe. Fizeram inúmeros testes padrão e cada vez que eu ligava para a Dell o atendente queria refazer os mesmos testes. Tentaram me dizer ate que o problema podia ser no sistema operacional e que precisaria de uma formatação, mas como o desligamento acontecia antes de entrar no sistema estava meio óbvio ser algo relacionado a hardware e após contestar essa análise marcaram a troca da peça. Espero que te ajude essa resposta, tive muita dor de cabeça com esse Notebook pelo preço que paguei nele :-(

Nenhum evento encontrado!

Top