Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

2 Mensagens

11393

28 de junho de 2018 19:00

Notebook Dell inspiron 15-3567 Travando muito, mas muito.

Me pergunto como um notebook core i5 com menos de 1 mês de uso e formatado, está um lixo, lento para fazer tudo, navegar, jogar jogos simples, que rodavam no meu antigo core i3 da Acer, estou me arrependendo de ter mudado para a Dell, além do equipamento custar absurdos, não tem o desempenho prometido para variar. Procuro uma solução, já usei todas as do SuporteAssist e nenhuma prestou, a única opção que me resta é  devolver o equipamento e pegar meu dinheiro de volta de alguma forma. Se puderem me ajudar eu agradeço, caso contrario, agradeço também.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de junho de 2018 20:00

O processador é excelente mas tem 2 coisas que estão amarrando o desempenho: HD e pouca memória. Substituir o HD por um bom SSD e aumentar a memória para 8GB pode aumentar significativamente o desempenho

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

29 de junho de 2018 13:00

Boa tarde Masou,

Recomendo que você faça contato com os nossos colegas do suporte técnico no 0800-970-3355 para que eles possam te ajudar a analisar o equipamento e verificar a situação do mesmo. Você pode antes do contato executar testes automatizados no aparelho conforme mostrado neste vídeo http://bit.ly/2Kw91Am, isso pode antecipar um pouco teu diagnóstico.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

3 de julho de 2018 07:00

Bom dia Masou,

Recomendo que você inicie testando o aparelho conforme mostrado neste vídeo: http://bit.ly/2Kw91Am.

Caso apresente algum problema nos testes nos informe para vermos qual o tipo de falha está sendo apresentada.

Se precisar e quiser um atendimento mais direto para o teu aparelho, recomendo o contato direto com o nosso time de suporte técnico através do 0800-970-3355.

1 Mensagem

2 de dezembro de 2018 13:00

A solução para o meu caso foi colocar um ssd de 240gb, eu mesmo troquei, super simples e agora o pc ta voando.

23 Mensagens

3 de dezembro de 2018 09:00

Pessoal ainda não aprendeu que Windows 10 num HD de 5400 RPM é a fórmula para passar raiva. Dupla culpa: da Microsoft, por fazer um sistema lixo; e das fabricantes de PC, por ainda não usarem exclusivamente SSD como armazenamento principal.

1 Mensagem

21 de janeiro de 2019 14:00

Acabei de comprar um em novembro com 2 Tb de disco e 8Gb de memória e digo que está infinitamente mais lento que o meu antigo notebook de 8 anos atrás. Chega a dar ódio quando ligo de tanto que demora pra tudo. Decepcionante.

1 Mensagem

24 de janeiro de 2019 10:00

Estou nessa situação... o que comprei é de 1TB e 4 GB de ram. Meu antigo note da hp bem ultrapassado, pra ter uma noção adquirido há aproximadamente 10 anos, ainda estava melhor que isso. Decepcionante!

1 Mensagem

13 de março de 2019 05:00

O meu a mesma situação, não sei mais o que fazer. O meu antigo notebook, dado pelo governo do estado para os estudantes de PE em 2014, estava processando mais rápido que esse. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

13 de março de 2019 12:00

O hd não pode ser barracuda. Se ele tiver 2TB e for barracuda a lentidão é impressionante. Um hd mais ou menos tem que ser firecuda mas o melhor mesmo é ssd

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

8 de maio de 2019 12:00

A questão do audio é bem simples de resolver.

Para ter um fone/microfone, funcionando no mesmo periférico (ex. Headset) você deve usar um com conector P3, ao conectar no notebook, irá abrir um pop-up na tela para você selecionar o tipo de periférico.

Com isso basta selecionar a opção HEADSET e deixar ela destacada em Azul e depois clicar em OK, pronto, ambos os componentes irão funcionar.

Sobre lentidão, recomendo esse artigo aqui para fazer a inicialização limpa -> https://dell.to/302FUcR

3 Mensagens

8 de maio de 2019 12:00

Tb estou decepcionado com a velocidade do meu. 

Alguém tem alguma dica para melhorar essa velocidade irritante?


Não recomendo mais a Dell

1 Mensagem

7 de setembro de 2019 11:00

essa dell e um lixo!  tudo nesse notebook é ultrpassado, a placa wireless nem dual band é. nao suporta 5ghz. pra reiniciar e ligar leva 05 minutos no minimo.  Dell é so propaganda

6 Mensagens

9 de novembro de 2019 21:00

O seu processador é bom, mais HD 5400 e 4gb é a fórmula para passar raiva no Windows10, para de comparar equipamento antigo com o de hoje, sistemas antigos rodava bem no HD e pouca memória, hoje em dia o min para obter um performance boa é  SSD e 8gb ram no Windows 10, comprar note de entrada básico  é isso mesmo, é decepcionante . Faça upgrade e seja feliz (:

2 Mensagens

28 de fevereiro de 2021 08:00

Coloquei um SSD e mesmo assim travando.. ou melhor.. congela a tela e tenho que desligar no botão.

Será que aumentando a memória o problema irá persistir.. no EPSA não pega nenhum erro.. tudo certinho.. e mesmo assim congela a tela.

Alguém tem alguma luz para dar?

1 Mensagem

10 de março de 2021 16:00

Faz um up na memória e seja feliz...

Nenhum evento encontrado!

Top