Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2475

26 de junho de 2016 10:00

Notebook Inspiron 15 - 3542 Não desliga completamente

Olá, boa tarde.

Comprei um notebook 3542 há cerca de 20 dias, e assim que o peguei instalei o windows 10 nele, portanto, desde então notei que aparentemente ele não tem desligado por completo. Ele não possui led's de energia, então assim que o desligo ele parece está realmente desligado, mas no outro dia percebo que pelo menos um cooler dele continua funcionando, há um aquecimento próximo a saída de ar, a qual fica constantemente funcionando. Ao tentar ligar preciso apertar algumas vezes o botão físico, e a bateria já está esgotada pelo funcionamento enquanto "desligado". Depois que está ligado funciona perfeitamente, aparentemente está com todos os drives atualizados vi pelo próprio site da dell. Ontem desliguei ele pelo botão físico forçando o desligamento e hoje ele não apresentou desgaste da bateria nem calor, evidenciando um desligamento efetivo. Vi que outros estão tendo problemas similares ou iguais ao meu, gostaria de uma resolução, pq acredito que desligar ele sempre pelo botão físico não seja uma opção segura a longo prazo.

793 Mensagens

27 de junho de 2016 07:00

Olá Leo,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Baixe e execute a aplicação do link: http://dell.to/1JHgO3j, isto solucionará sua questão.

Aguardo seu retorno com a TAG para registro e resultado após realizar o procedimento.

; )

6 Mensagens

27 de junho de 2016 15:00

Ok Fabrícia,

Fiz o procedimento e aparentemente resolveu. Deixei um tempo desligado e ele não apresentou mais os problemas que citei, a bateria estava com a mesma carga tbm. Envio a service tag por aqui? ou precisa ser por mensagem privada? 

Abraço e obrigado.

793 Mensagens

28 de junho de 2016 06:00

; ) Perfeito!!

Pode ser por aqui mesmo Leo, só mesmo para registro e caso precise acessar os dados futuramente, referente a este nosso contato.

No aguardo. Lhe agradeço.

6 Mensagens

28 de junho de 2016 07:00

; ) Perfeito!!

Pode ser por aqui mesmo Leo, só mesmo para registro e caso precise acessar os dados futuramente, referente a este nosso contato.

No aguardo. Lhe agradeço.

Tudo bem Fabrícia.

A tag service é [EDITADO]. 

Obrigado pela ajuda.

793 Mensagens

29 de junho de 2016 06:00

De nada Leo, eu que agradeço.

Ficamos à disposição!!

; )

1 Mensagem

21 de agosto de 2016 13:00

Boa tarde, comprei o mesmo notebook ontem a noite, coloquei para carregar e deu como carga completa. usei normalmente, e depois selecionei a opção de desligar do windows, como ele apagou por completo, acreditei que estivesse desligado. Hoje fui usar o pc e  o mesmo não ligava de jeito nenhum, ao plugar o carregador me certifiquei que o mesmo estava com a bateria zerada, mesmo eu desligando ele ontem com mais de 80% da bateria.

Preciso de ajudar para solucionar esse problema, que eu acho um absurdo para um computador tão caro e com um nome no mercado.

6 Mensagens

24 de agosto de 2016 11:00

tenta fazer o procedimento que foi orientado ali em cima, instalar aquele drive que a atendente passou. 

3 Mensagens

3 de novembro de 2016 11:00

Oi, tenho o mesmo problema e baixei o drive. Queria saber se ele fica muito tempo na tela preta. O meu já faz um tempo que está nos 20% Obrigado.

3 Mensagens

14 de fevereiro de 2017 18:00

Tive esse problema ma após atualização para o Windows 10 e rapidamente achei uma solução aqui neste mesmo fórum. Foi 100% efetiva e se você observar, muitos outros usuários ficaram satisfeitos. Não é nenhum problema com o computador em si e aconteceu da mesma forma com muitos de outras marcas. A resposta consiste em:

"Por favor, siga os seguintes passos:

Clique com o botão direito do seu mouse no ícone da bateria próximo ao relógio

Selecione a opção para "Alterar Planos de Energia"

Na janela que abriu, vá até a opção de alterar o comportamento dos botões de energia

Nesta janela, na parte mais debaixo, desmarque a opção Ligar inicialização rápida (recomendado)

Agora experimente novamente mandar seu equipamento desligar

 Marlon J Fernandez

Fórum Moderator

Client ProSupport"

Esta pode ser encontrada o link:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/32481

Nenhum evento encontrado!

Top