Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AU

1010

3 de fevereiro de 2016 07:00

Notebook Inspiron 15R 5537 - Molhou

Meu notebook Inspiron 15R 5537, sempre fica na mesa na sala de casa. Eu e minha esposa trabalha duarante o dia, chegamos por volta das 18:00. Neste dia a cidade teve uma grande chuva, gerando infiltração pela Lage de casa. Esta infiltração de água da chuvaatingiu o meu Notebook por um longo período, o mesmo estava ligado na tomada e desligou. Chegando em casa vi o que tinha acontecido, prontalmente desliquei da tomada, retirei a bateria e virei ele para que a água seja removida.

O que faço agora? Dell poderia me ajudar?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

4 de fevereiro de 2016 09:00

Boa tarde, Anjof2050.

Bom, recomendo que mantenha o notebook desligado durante os próximos dias.

Deixe no sol por curtos períodos de tempo (preferencialmente quando o sol não estiver forte).

O carregador também, este deverá secar mais rápido, deixe ele uns dois dias e o notebook durante uns cinco dias, para termos certeza que ele está seco.

Depois vamos tentar ligá-los novamente. O carregador deverá apresentar um LED verde, se estiver ligado.

Vejamos se o notebook irá ligar, se ele não ligar, nos informe aqui para verificarmos o que podemos fazer.

Abraço.

2 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 04:00

Douglas, Bom Dia.

Desculpe não responder anteriormente.

O notebook está secando desde o dia que molhou, fiz as recomendações de colocá-lo no sol, creio que está bem seco.

O carregador liga normalmente sinalizando com a Luz verde. Porém o notebook não liga e não sinaliza com a luz Branca na frente.

O que faço agora?

No aguardo.

Nenhum evento encontrado!

Top