Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3184

26 de março de 2016 09:00

Notebook Inspiron n4030

Ola tenho um notebook dell inspiron n4030 com i3 370m e 4gb de ram e gostaria de fazer upgrade para i7 2630qm e 8 gb de ram, sei que é possível fazer a troca sendo o processador do mesmo socket, a minha dúvida fica na hora de instalar os drivers de chipset do processador. E como atualizar a bios para a ceitar o novo processador e memória.

agradeço desde já...

629 Mensagens

29 de março de 2016 14:00

Olá, não é possível, em um notebook, a troca e alteração do processador ou também de placa de vídeo. Estas peças são homologadas para o modelo e arquitetura da placa mãe do notebook e, diferente de um desktop, não há suporte para um modelo de peça diferente do modelo enviado de fábrica.

Você pode, caso desejar, alterar o HD ou memória porém não garantimos a funcionalidade total do equipamento, pois orientamos manter as configurações originais de fábrica.

Caso desejar seguir com qualquer alteração, neste vídeo: http://dell.to/1M2j5up ensinamos como encontrar em nosso site os manuais do seu Dell e lá você tem acesso a todas as informações de peças compatíveis, configurações e como remover e recolocar peças.

Obrigado!

1 Mensagem

27 de maio de 2019 11:00

Poderia indicar um modelo de disco rígido ou memoria? Nunca realizei manutenção de hardware em meu modelo

 

wydavi@gmail.com

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

27 de maio de 2019 11:00

Boa tarde wesleydavila,

Poderia me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu aparelho?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

27 de maio de 2019 14:00

Em vez de trocar o processador experimenta trocar o hd por um ssd. O ssd pode ser sata 2.5 com 240GB. A lentidão tem mais a ver com o hd que com o processador

Nenhum evento encontrado!

Top