Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1422

16 de setembro de 2015 18:00

Notebook com problema na Tela Linhas diagonais ou irregulares

Comprei um notebook no site do Extra no dia 14/08, chegou no dia 24/08 e com menos de 20 dias de uso deu problema. Ele esta com umas linhas diagonais na tela, parece que ocorreu uma falha falha no sistema de gráficos e metade da tela ficou danificada, mas não houve nenhuma pressão externa, tombo ou derramamento de líquido, externamente o produto está intacto, por isso tenho a certeza que o problema foi interno e exijo que a garantia cubra o reparo do produto, pois o problema não foi ocasionado por mau uso. Ao acionar a assistência técnica eles alegaram que o problema foi ocasionado por mau uso do produto e cobraram pelo conserto 1800 reais, mas o produto custa 1350, acho um absurdo ser cobrado por um defeito de fábrica e ainda mais cobrar um valor acima do produto. Não ocorreu nenhum dano externo não tem como ser causado por mim e gostaria que a Dell fizesse um reparo utilizando a garantia. 

o próprio concorrente e todas as marcas cobrem os problemas com lcd em alguns casos, como os que aconteceu com meu notebook, pois não quebrou vidro e não quebrou lcd. com certeza 

HP

tag: [EDITADO]

503 Mensagens

16 de setembro de 2015 18:00

Oi

eva-neide

Verifiquei por sua TAG que estas em atendimento com nosso suporte técnico, solicito que mantenha o contato com o suporte e qualquer negociação referente ao atendimento deve ser tratado diretamente no mesmo. Certo de sua compreensão.

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top