Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

73003

11 de setembro de 2017 08:00

Notebook digita a letra p sozinho e sem parar

O mouse parou de funcionar do nada, sempre que abro qualquer aba que tenha campo para digitar o notebook digita automaticamente digita a letra p sem parar.  Ja verifiquei e ele não está com nenhuma tecla travada. Ja reiniciei,  ja deixei 24 horas desligado e nada resolve.

Além disso sempre que aperto o botão de desligar o notebook não desliga por completo, continua funcionando. Ja tentei desligar usando as funções do windows 10 e permanece do mesmo jeito. Já instalei um drive que foi recomendado pelo fórum e não resolveu. Ele só desliga totalmente se eu pressionar o botão do power por alguns segundos até ele fazer um pequeno som, ai sim ele desliga. 

Alguém pode ajudar com esses probleminhas?  O meu notebook é  o Dell inspiron I14-3442-D30.

2 Mensagens

5 de junho de 2020 16:00

GENTE SE SEU TECLADO FICA APERTANDO ''P'' E NÃO PARA, E O MOUSE FICA LOUCO É SÓ VOCÊ APERTAR: WINDOWS + FN + F8

2 Mensagens

4 de julho de 2020 20:00

Mesmo problema com o teclado Model No.: SN5071, a Dell não vende peça de reposição para produtos fora da garantia.

8 de setembro de 2020 12:00

em qual momento aperta WindoWs + f8 , em qualquer momento ou quando inicia?

 

12 de novembro de 2020 11:00

Hello galera!
Eu tive o mesmo problema: A tecla p digitando sozinha sem parar...
No meu caso essa solução não funcionou, mas descobri que o problema era o conector USB do mouse.
Só me dei conta porque depois de tentar de tudo, resolvi restaurar o sistema, foi quando passei o mouse para outra máquina e logo ela começou a fazer a mesma coisa.
Por mais maluco que parece era apenas o conector USB do mouse!
Fiquei até aliviada! 
Menos mal...
Espero que isso ajude alguém! :0)

1 Mensagem

7 de maio de 2021 05:00

O meu notebook parou de escrever a letra p, mas ainda fica abrindo a aba de projetar toda hora, sabem o que pode ser ???

Nenhum evento encontrado!

Top