Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

379

6 de agosto de 2018 15:00

Notebook i15-5567-A40B

Não consigo entender como um notebook com essa configuração possa ser tão absurdamente lento.. um PC com um G620 é muito mais rápido...já entrei no Suporte Dell várias vezes e nada muda...se pudesse gostaria de desfazer a negociação que fiz...ligo e desligo duas vezes um Desktop e o Notebook ainda está ligando com o símbolo Dell rodando e depois da senha de acesso ainda não abre nenhum aplicativo.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

9 de agosto de 2018 09:00

A lentidão pode estar no hd. Substituindo por um SSD ele ficará muito mais rápido. O windows 10 é um sistema pesado e mesmo com hardware melhor ele pode parecer mais lento que um sistema mais antigo rodando 98 por exemplo, tudo isso pq os windows 95/98/Me eram extremamente leves

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

9 de agosto de 2018 13:00

Quanto a memória da mais velocidade a troca do hd por um ssd mesmo, a memória da pouca diferença

Se mesmo assim não gostar do equipamento a troca pelo que lembro pode ser feita 7 dias após a aquisição desde que seja uma compra online, se for loja física não serve pois aí vc teve a chance de ver antes de comprar. Nesse ultimo caso só troca em caso de defeito. Por fim trocar o hd e memória não pode perder a garantia e deve ser de acesso livre ao Cliente esses componentes

4 Mensagens

9 de agosto de 2018 13:00

Pois é...já tem mais de um mês a compra on-line...agora que estou em férias que tive tempo hábil para usá-lo.

Ele apresenta uma latência até para tocar uma música no Média Player...acho isso incomum...

Sabe por acaso qual marca da memória usada nele??....nenhum aplicativo consegue identificar...

Grato mais uma Vez

4 Mensagens

9 de agosto de 2018 13:00

Agradecido por sua Atencao..

Pensei nisso, porém o aparelho ainda está na garantia e será preciso abri-lo para efetuar a troca, no que segundo a Dell, perderia a Garantia...Ainda em Tempo, pensei em acrescentar mais um pente de Memória, e formatar para W7 ou W10pro.....Dúvidas constantes....

Achei a Dell muito controladora quanto a aquisição dos seus produtos

Nenhum evento encontrado!

Top