Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

860

1 de março de 2017 14:00

Notebook inspiron 15 5557 não reproduz graves mesmo com drivers atualizados

Comprei meu DELL Inspiron 15 5557 em novembro de 2016 e, de um tempo para cá, percebi que os graves reproduzidos pelo áudio estavam mais fracos que o normal, testei mais de um fone de ouvido nele e em outros aparelhos como o celular, as mesmas músicas, e a diferença mostrava-se gritante, principalmente nas músicas com grave mais acentuado. Dei uma pesquisada na internet e mesmo no fórum da dell para saber sobre o problema e encontrei relatos parecidos, os quais foram recomendados que atualizassem o driver de áudio. Entre no site da dell e baixei o driver mais atual mas mesmo após a instalação o áudio continuava o mesmo. Gostaria de saber o que pode ser feito para solucionar o problema.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de março de 2017 09:00

Olá, MMAARCUS_ 

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

50 Mensagens

31 de agosto de 2017 12:00

MMAARCUS_,

Eu também prefiro o áudio mais grave, porém quando o som sai pelos auto-falantes do notebook isso não é alcançado (por sinal, isso é um dos pontos negativos desse notebook). Mas, se o seu problema é com a reprodução em fones de ouvido ou outras saída de som, eu aconselho ir no Dell Audio (instalado junto com o driver de som), ir até a Guia "Alto-Falante / Fone de Ouvido" e Ativar o Maxxsense,

Ele possui várias opções de configuração, dentre elas o MaxBass que dá uma incrementada no grave. O Bass Bosst também faz isso, mas só com saídas de áudio maiores (como caixas externas).

Aconselho experimentar essas configurações.

Espero ter ajudado. Abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top