Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5329

15 de abril de 2016 23:00

Notebook ispiron 14r 3420 metade da tela cinza

    Tenho um notebook Dell ispiron 14r 3420, ele ta com um problema na imagem , a metade da tela fica cinza , mas somente nas partes brancas, em imagens fica normal mas se eu abrir uma pasta , navegador foto branca ou qualquer coisa em branco a metade direita fica cinza, por ex. agora no site da Dell a metade ta cinza dividido no meio, nas pates brancas , nas outras cores aparecem normal, alguem pode me ajudar? será que o problema é no LCD ou no flat ou no Transistor de imagem Q4901 que fica na placa mãe? já fiz limpeza com alcool isopropílico na´laca e no conector do flat, revisando as conexoes, já atualizei a bios e já formatei, e ainda continua o problema, agradeço se alguem puder me ajudar.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

16 de abril de 2016 13:00

Boa tarde, Giovani.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook e postar uma foto da tela para entendermos melhor o problema?

Aguardo seu retorno.

Abraço.

3 Mensagens

19 de abril de 2016 22:00

SERVICE TAG (S/N)[EDITADO] EXPRESS SERVICE CODE [EDITADO]

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

4 Operator

 • 

2K Mensagens

20 de abril de 2016 12:00

Boa tarde, Giovani.

Execute o diagnóstico do vídeo abaixo, veja como as cores são apresentadas e me informe se o problema também ocorrer no diagnóstico.

Também é importante verificar se algum outro erro for identificado, ok?

Atenciosamente.

3 Mensagens

21 de abril de 2016 22:00

   O problema também ocorreu no diagnóstico, na cor branca, azul, vermelha, verde, menos na preta, o teste acusou o erro 2000-0334, qual seria o problema e uma possível solução? obrigado pela atenção.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

23 de abril de 2016 12:00

Boa tarde, Giovani.

Este erro 2000-0334 ocorre quando você responde Não em vez de Sim no diagnóstico de cores.

Se o problema também ocorreu no diagnóstico, é uma falha física na tela do seu notebook.

Pode me enviar a nota fiscal do seu equipamento por mensagem privada? Assim consigo atualizar o seu cadastro.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top