Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

GM

2320

4 de março de 2016 07:00

Notebook não desliga por completo

Olá,

Comprei há 1 semana meu Inspiron 15 série 3000 (I15-3542-B40) e percebi que após alguns dias de uso quando desligava o mesmo ele não esta desligando por completo.

Mesmo estando "desligado" ele continua a consumir bateria e manter a temperatura como se estivesse ligado.


Como resolvo este problema?

Gustavo Matos Rodrigues.

503 Mensagens

4 de março de 2016 11:00

Oi Gustavo Matos,

Verifique nas opções de energia se a opção de inicialização rápida esta desmarcado, deixe ela desmarcada

Caso não resolva execute a atualização dos drivers de seu equipamento seguindo este passo a passo http://dell.to/1en4jjN

Se mesmo assim não resolver execute a atualização de BIOS

Espero ter ajudado

7 Mensagens

17 de abril de 2016 19:00

oi estou com esse mesmo problema com meu notebook que é o mesmo do citado a cima eu desliguei meu note com a carga 100% mais no outro dia a carga estava vazia eu fiz o processo de desativar inicialização rápida só que quando eu desliguei o meu notebook a tela fica azul com o nome desligando e não sai disso fica assim direto tive que aperta e segurar o botão power pra desativar..  o bios eu baixei no suporte dell mais não consigo instalar ele aparece uma mensagem em inglês eu aperto ok e não acontece nada e tem mais outro problema as vezes não é sempre eu coloquei o levantamento de tampa para suspender tanto na bateria como ligado na tomada ai o que acontece o notebook trava não liga mais eu aperto o botão power e ele não liga eu abaixo a tampa e levanto novamente e nada por favor me ajuda a resolver esses problemas..só tem 4 dias que eu comprei esse notebook na magazine luiza e estou tendo problemas pode responder aqui mesmo no fórum atualizar o bios não estou conseguindo

793 Mensagens

19 de abril de 2016 10:00

Boa tarde Anderson,

Baixe e execute a aplicação do link:http://dell.to/1OmZz95.

Me envie um print da tela com a mensagem quando você tenta atualizar a BIOS, vou avaliar.

Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento e, caso tudo esteja OK, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. 

7 Mensagens

19 de abril de 2016 15:00

   aparece isso tudo e não faz nada

tem uma zoadinha quando ele ta ligado de como se fosse um disco rodando é normal essa zoadinha

esse download pra que serve fiquei com medo de executar kkkkk vai que danifica algumas coisa

7 Mensagens

21 de abril de 2016 08:00

Fabricia cadê vc respode

793 Mensagens

22 de abril de 2016 06:00

A mensagem é devido a BIOS já estar atualizada, chegou a verificar as instruções repassadas pelos posts anteriores?

Relatou o mesmo problema, oriento a testar também as instruções dadas pelo Tharles nos posts anteriores, me reportando na sequência Anderson.

Aguardo ainda a TAG do seu equipamento, obrigada.

7 Mensagens

22 de abril de 2016 10:00

oi Fabricia o TAG é etiqueta da serviço se for é esse aqui  [EDITADO], agora tem uma outra coisa estranha acontecendo Fabricia aconteceu duas vezes de  a placa de video intel hd graphics family fica aparecendo as vezes quando estou vendo um video na internet que o drive dela parou de funcionar ai a tela fica toda preta e não volta mais tem que reiniciar o notebook sendo que eu instalei a ultima atualização desse driver no suporte dell eu tbm ja fiz o checkup dell dela e deu aprovado mais mesmo assim aconteceu isso de o driver parar de funcionar fiz o checkup tbm da placa geforce deu aprovado tbm mais a temperatura chegou a 78c a gpu é normal mesmo isso Fabricia, espero resposta e dicas ok :)

793 Mensagens

25 de abril de 2016 07:00

Olá Anderson, a questão da GPU mostrar temperatura de 78Cº pe normal sim. Quanto a questão de erro da placa Intel, atualize os drivers abaixo, reiniciando o sistema um por um, ao atualizar, após isso teste pra nós.

Driver video integrado: http://downloads.dell.com/FOLDER03316531M/1/Video_Driver_3PGYF_WN32_10.18.15.4274_A01.EXE 

Driver de video offboard: http://downloads.dell.com/FOLDER03371677M/1/Video_Driver_MD19H_WN32_10.18.13.5382_A02.EXE

Fico à disposição.

793 Mensagens

27 de abril de 2016 06:00

Bom dia Anderson,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top