Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7946

10 de maio de 2016 18:00

Notebook não hiberna após fechar tampa - Inspiron 14R - 5437

Depois que atualizei o notebook para o Windows 10 , ao fechar a tampa ele não hiberna mais, a tela desliga , mas o computador permanece ligado , quando levanto a tampa novamente o notebook nao responde , entao tenho que desligar e ligar pressionando  o botao.:emotion-7:

793 Mensagens

11 de maio de 2016 11:00

Olá HFSALIVE,

Para registro em nosso Sistema e buscar de informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

Baixe e execute a BIOS atual e a aplicação do link a seguir:

BIOS versão A09: http://dell.to/1TAafUi

Aplicação: http://dell.to/1OmZz95

Desabilite também a opção de inicialização rápida no sistema, como fazer? Segue abaixo o passo a passo:

  1. Digite Opções de energia na caixa de pesquisa e pressione Enter;
  2. Selecione Escolher a função dos botões de energia;
  3. Clique em Alterar configurações não disponíveis no momento;
  4. Role para baixo para Configurações de desligamento, e desmarque a opção Ligar inicialização rápida, para desativar a função;
  5. Clique em Salvar alterações.

Aguardo seu retorno por aqui com o resultado após realizar as atualizações e testes.

Obrigada.

793 Mensagens

12 de maio de 2016 12:00

Bom tarde HFSALIVE,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

5 Mensagens

12 de maio de 2016 17:00

Boa noite,

já havia atualizado a Bios para a versão A09, aparentemente apos a mudança na configuração de economia de energia , oo fechamento da tampa para hibernar voltou ao normal.

Tag: [EDITADO]

793 Mensagens

14 de maio de 2016 00:00

Olá boa noite!

Obrigada pelo retorno e informações.

Vamos então concluir o nosso atendimento referente a essa dúvida, qualquer questão é só nos acionar ;)

Dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

5 Mensagens

16 de maio de 2016 19:00

Olá!

Parece que a configuração nao deu muito certo, agora quando clico para desligar o notebook  ele encerra,desliga a tela, o wireless , mas permanece ligado , a luz do power fica acesa e eu tenho que pressionar e segurar o botao power  para desligar completamente

793 Mensagens

17 de maio de 2016 14:00

Olá,

Sem problemas, lá vamos nós de novo Henrique :)

Execute a aplicação: http://dell.to/1OmZz95 e me informe o resultado.

; )

5 Mensagens

18 de maio de 2016 17:00

Olá Fabricia!,

continua não desligando :(

793 Mensagens

19 de maio de 2016 06:00

Vamos seguir os passos abaixo e atualizações. Caso não solucione, oriento você a providenciar o backup dos dados para retorno ao sistema original de fábrica.

Faça o download dos seguintes arquivos:

**RevoUninstaller (caso o link não functione, poderá baixar direto da internet, indicamos este programa para remoção do driver)

Após o download, execute os procedimentos na seguinte ordem:

  1. energia e siga os passos de instalação. Ao ser requisitado, reinicie a máquina;
  2. Faça o download do DDU (Display Driver Uninstaller) e execute-o.
  1. Ao ser executado, ele irá requisitar reiniciar a máquina em modo seguro. Clique em Sim para continuar.
  2. Após reiniciar a máquina, execute o DDU novamente.
  3. Na opção Select Graphic Driver, escolha Nvidia.
  4. Selecione a opção Remove C:\NVIDIA folders e clique no botão Clean and restart.
  5. Repita o mesmo processo, desta vez selecionando a opção INTEL no programa DDU.
  • Reinicie o equipamento;
  • Execute e instale o Chipset Driver;
  • Execute e instale o Intel Video Driver;
  • Reinicie o equipamento;
  • Execute e instale o Nvidia Driver da placa presente em seu equipamento.
  • Reinicie o equipamento uma última vez;

Para garantir que o problema não retorne posteriormente, iremos desabilitar a opção em que o Windows era autorizado a sobrescrever o driver automaticamente.

  1. Pressione Windows e selecione a opção Sistema;
  2. No canto superior esquerdo, clique em Configurações Avançadas do Sistema;
  3. Selecione a aba Hardware e clique em Configurações de Instalação do Dispositivo;
  4. Marque a opção Não, deixe-me escolher o que fazer;
  5. Marque também Nunca instalar o software do driver usando o Windows Update;
  6. Desmarque a opção Obter automaticamente o aplicativo do dispositivo e informações fornecidas pelo fabricante do dispositivo;
  7. Clique em Salvar alterações e reinicie a máquina;

Caso a primeira execução deste procedimento não resolva seu problema, basta repetir o processo uma segunda vez para sucesso definitivo.

2 Mensagens

19 de abril de 2020 10:00

Estava com este problema no meu Dell inspiron N4050. Realizei todos os procedimentos de atualização de drivers, inclusive formatei com o windows 10 e o problema persistia. Resolvi partir para o hardware e consegui resolver.

1º retire os pentes de memoria e os limpe com borracha.

2º retire a bateria da bios e deixa-a fora por 10 minutos. Recoloque-a e faça o teste.

Valeu!!

Nenhum evento encontrado!

Top