Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

2499

29 de maio de 2017 08:00

Notebook não liga após desligar para reiniciar no processo de atualização da Bios

Prezados/as, gostaria de tratar do meu notebook Dell Inspiron 14 3421 que funcionava com a versão mais atual do Windows 10.

Ele não estava desligando. O botão power continuava ligado e o computador ficava em funcionamento como em um estado de baixa energia, porém quente. Eu estava desligando através do botão de desligamento físico.

Fui compelido pelo próprio sistema ao tentar ligá-lo a restaurar o sistema e pude fazê-lo mantendo os arquivos. O sistema voltou ao normal, porém com o mesmo defeito.

Rodei todas as opções de diagnósticos e de suporte logado no site da Dell e não foi acusado erro algum.

Rodei verificação de atualizações pelo windows e pela Dell e todas foram feitas sem problema. As últimas foram atualizações do pacote Office da Microsoft e da Bios disponibilizada pela Dell. A atualização da Bios teve que ser manual e encaminhou a reinicialização do notebook. O sistema novamente não desligou ao reiniciar, forcei o desligamento e, depois disso, ele não iniciou mais. Liga o botão de power apenas, a luz de processamento chega a iniciar por um irrisório instante e depois cessa.

O que posso fazer?

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top