Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2559

26 de fevereiro de 2016 14:00

Notebook não liga

Hoje quando liguei meu notebook dell inspiron 5547, ficou um tempão com uma tela preta com a logo da dell, depois apareceu no canto superior esquerdo "No boot device. Press any key to reboot the machine". Aí eu aperto qualquer tecla, volta pra tela preta com a logo. Depois aparece a mesma mensagem, aperto a tecla novamente e por aí vai, sem fim! Ele não liga!!!

Ele me dá 2 opções enquanto está na tela preta com a logo:

F2 para setup

F12 para configurar o modo do reboot.

Como não entendo muito bem. Não quis mexer. Não sei se ele ainda está na garantia. Ela seria de 1 ano? Ahhh... E faz uns barulhinhos bem baixinhos, como se fossem grilos. Pode ser mal funcionamento do HD?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

26 de fevereiro de 2016 15:00

Boa noite, Pollyzinha.

Vamos começar fazendo um diagnóstico no seu Dell, veja o vídeo abaixo.

Atenciosamente.

7 Mensagens

27 de fevereiro de 2016 03:00

Bom dia... Fiz o que o vídeo mandou e até deixei informações dos erros nos comentários, como pedia no vídeo. Num primeiro momento, achou o erro 2000-0333. Mas na hora assustei e cliquei em "não". Depois vi que eu tinha que terminar de fazer a verificação com todas as partes, já que estavam sendo feitas uma por uma. Aí fui fazendo e deu outro erro, o 2000-0142. No final, apareceu um X vermelho no HD e o resto ficou ok! Vc não me falou da garantia. Ainda tenho? E agora? O que fazer?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

1 de março de 2016 10:00

Boa tarde, P0LLYZINHA.

Este erro 2000-0333 ocorreu, pois foi respondido Não no teste de visualização das cores.

Sobre o erro 2000-0142, é referente a um dano físico no seu disco rígido e ele precisa ser substituído.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell por mensagem particular? Assim consigo verificar sua garantia ou solicitar uma cotação de reparo.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top