Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AO

695

16 de junho de 2015 10:00

Notebook sem som

Boa tarde,

Depois que tive que reiniciar meu computador ontem ele não tem reproduzido mais nenhum tipo de som, ele notifica que está com um problema no driver do "Bluetooth audio device" e não consegue ser atualizado; Achei isso muito estranho, antes de reiniciar estava em perfeitas condições.

425 Mensagens

17 de junho de 2015 06:00

Bom dia Amanda,

Faça uma restauração do sistema pra um ponto anterior onde estava funcional que irá ficar voltar a funcionar.

Caso não resolva, faça atualização dos drivers de chipset, rede wireless e áudio.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

6 Mensagens

17 de junho de 2015 14:00

Tentei fazer a restauração mas não consegui pelo antivírus, o desativei e desfiz a restauração mas parece que ficou congelado naquele ponto, quando eu tento refazer ele sempre mostra a opção de desfazer. Fora isso tentei instalar os drivers, todos estavam funcionando, mas mesmo assim o som não voltou.

Obs: Estou começando a crer que seja novamente um problema do windows, não é a primeira vez que venho aqui para depois descobrir que estava tudo certo com meu computador, e que a atualização tinha causado os problemas. Já tive dores de cabeça com a webcam o bluetooth, telas cinzas e agora o audio. Quando eu vou checar o gerenciador de dispositivos tudo está em ordem, mas o meu computador não me permite mais acessar o painel de controle, as atualizações e nem o windows update carrega. Desculpe-me se estou sendo inconveniente, mas eu realmente não sei o que fazer, desde a atualização do windows 8.1 eu só tenho tido dores de cabeça e não gostaria que ele fizesse dano permanente ao meu computador.

425 Mensagens

18 de junho de 2015 11:00

Boa tarde Amanda,

Infelizmente nas atualizações do windows ainda vem drivers que causam esse tipo de problema.

O ideal é desmarcar nas configurações avançadas do sistema para o windows update não baixar drivers, dessa forma somente as atualizações do sistema serão feitas e os drivers não serão afetados.

Tente fazer a restauração por fora do sistema.

Na área de trabalho, aperte Win + I, fique segurando a tecla shift e clique em reiniciar.

Na tela que aparecer, escolha solução de problemas > opções avançadas > restauração do sistema.

Escolha uma data bem anterior a do problema.

Após isso faça a configuração que mencionei acima.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

Nenhum evento encontrado!

Top