Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1840

9 de dezembro de 2014 10:00

Novo Drive AMD catalyst Omega

Boa Tarde a todos,

Chegou uma atualização no meu e-mail para minha placa AMD.

Meu Note é um Inspirion 15R Touch, i7, 8 gb de memória, win 8.1

Ao instalar, mas uma vez, voltou os problemas de hibernação e deligamento.

Já há uma solução para Dell para tal problema?

Abraços

8 Mensagens

9 de dezembro de 2014 11:00

Amigo o link não está funcionando.

Aguardo outro, farei sim os testes...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

9 de dezembro de 2014 11:00

Olá Rafael Peroli.

Como postado no link [View]  estamos orientando

este procedimento para os clientes, pois realmente existe um conflito de driver, que com esses passos o problema é resolvido.

Se você instalou o driver e o problema retornou, restaure para um ponto anterior a instalação deste driver, se ainda assim não resolver, siga os passos do link , acima, informado.

Estamos com otimos feedbacks sobre este procedimento, espero que seu retorno sobre o procedimento tambem seja satisfatório.

Qualquer outra duvida, me informe.

6 Mensagens

9 de dezembro de 2014 11:00

O problema ainda persiste. Formatei o notebook ontem atualizando pra o 8.1. Instalei todos drives atualizados e o problema persiste, o computador não desliga. Fiz e procedimento com os drives desatualizados e voltou ao normal. Estamos desde 2013 com esse problema, e nenhuma solução foi efetivada, a não ser, manter o computador totalmente desatualizado. Minha unica esperança é para com o w10. Vamos ver se disponibilizam os drives sem defeito.

8 Mensagens

10 de dezembro de 2014 10:00

O link não abre para mim!!!

Qual o endereço correto?

6 Mensagens

10 de dezembro de 2014 19:00

O link não abre para mim!!!

Qual o endereço correto?

A Microsoft arrumou uma solução. Basta atualizar tudo normalmente e rodar o fix [View:support.microsoft.com/.../pt-br:550:0] . Fiz o teste e funcionou. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de dezembro de 2014 11:00

Olá Rafael,

O Link do procedimento Dell para o ocorrido é este: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/SLN292496 

4 Operator

 • 

253 Mensagens

15 de janeiro de 2015 03:00

Ola Rafael

Gostaria de pedir para que você faça o teste com a nova atualização da Microsoft que saiu para correção deste problema, devido ao gerenciamento de energia da placa Intel. 

Neste link: http://support.microsoft.com/kb/2990029/pt-br você pode baixar o FIX para correção. 

Logo, peço para atualizar o driver de video e após isso aplicar esse FIX. 

Nos informe como ficou a utilização após isso. 

Abraço. 

Nenhum evento encontrado!

Top