Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

2 Mensagens

6163

5 de abril de 2019 06:00

Nvidia 820m não atualiza o drive mais recente.

Restaurei meu notebook dell inspiron 3443, e desde então não consigo atualizar o drive da placa de video.

Baixei o drive no site da nvidia, e qualquer drive atualizado que eu baixo da o seguinte erro:

''Este drive nvidia não é compátivel com esta versão do windows.''

''Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível.''

Já fiz vários procedimentos e nenhum resolveu o problema, como:

Formatei o notebook novamente.

restaurei o windows.

Instalei o windows 7.

TROQUEI o HD e instalei o windows 7.

Baixei o drive na página da dell, onde ele instala uma versão muito antiga (neste caso o drive instala, mas como está desatualizado, age com um mal funcionamento em jogos, onde a performance é ridiculamente baixa).

Com este drive do site da dell, o nvidia experience sempre diz que a versão do meu drive é a mais recente, sendo que é uma versão antiga como citei acima e não atualiza nunca.

Acabei encontrando uma única saída, editar as linhas no instalador do drive mais recente da nvidia, o que resulta na instalação do drive, mas ele não é reconhecido pelo windows, ou seja, nao funciona.

Dentro destas linhas de registros de todos os drives da nvidia, para minha total frustração não exite o id e hardware da 820m que é ''1140'' na informação de registro, o que talvez seja a chave do problema, já que a nvidia 820m não possui registro dentro do instalador, por isso a incompátibilidade.

Estou há mais de 3 meses tentando resolver este problema de todas as maneiras possiveis e simplesmente está se tornando cansativo e frustrante, ter uma placa de video que funciona (fiz os testes de funcionamento e temperatura, então o drive não está queimado). 

 

Dell inspiron 3443, 8gb de ham, 1tb hd, intel i5, nvidia 820m, windows 10 home 64bits, versão 1809.

2 Mensagens

5 de abril de 2019 06:00

Quando tento baixar um drive pelo nvidia experience da este erro:

Screenshot_2.png

O experience avisa que tenho o drive mais recente, mas ele é o 353, muito antigo, a nvidia já está no 419O experience avisa que tenho o drive mais recente, mas ele é o 353, muito antigo, a nvidia já está no 419Screenshot_4.png

1 Mensagem

21 de maio de 2019 20:00

Estou com o mesmo Problema, sem tirar nem pôr, temos um problema em comum.

1 Mensagem

25 de julho de 2019 20:00

Também estou com o mesmo problema.

Moderator

 • 

430 Mensagens

26 de julho de 2019 06:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
^Tanira

 

1 Mensagem

26 de setembro de 2019 21:00

estou com esse problema e esta impossivel usar o notebook 
ajudem a solucionar isso 

1 Mensagem

28 de setembro de 2019 12:00

também estou com esse mesmo problema!!

 

1 Mensagem

5 de novembro de 2019 11:00

estou com o msm problema

2 Mensagens

18 de dezembro de 2019 19:00

tambem estou com o mesmo problema

 

2 Mensagens

19 de dezembro de 2019 11:00

ola , estou com esse mesmo problema mas n consigo entrar em contato com assistencia devido ao termino da garantia . sera que voce poderia me ajudar ??

 

|

1 Mensagem

22 de dezembro de 2019 16:00

estou com o mesmo problema! algum pronunciamento oficial da Dell???

3 Mensagens

20 de fevereiro de 2020 13:00

Cara, estou com o mesmo problema, tenho pesquisado há um bom tempo e não consigo atualizar de maneira nenhuma. Já fiz contato com a NVIDIA e nem eles tem uma solução para o problema, parece que embora vários clientes continuem reclamando, não tem feito diferença. Só para vocês saberem, o problema não é com a Dell, pois meu notebook é um Z40-70 da Lenovo e está com o mesmo problema, já tentei várias soluções e nada e continuo pesquisando, acabei chegando aqui realizando buscas na tentativa de corrigir a situação. O pior de tudo, é que basicamente só instala a versão de fábrica e para jogar os jogos mais recentes está uma droga.

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2020 17:00

eu também tenho esse mesmo problema e meu notebook é o mesmo que o seu quando eu tinha o windows 8.1 ele atualizava todos os drivers atualizei meu windows para windows 10 dai veio esses problemas até hoje nada de solução.

1 Mensagem

4 de maio de 2020 05:00

Tenho o mesmo problema!!!

2 Mensagens

16 de maio de 2020 10:00

estou com o mesmo problema to ficando com raiva que isso não atualiza.

1 Mensagem

24 de maio de 2020 09:00

Você conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo

Nenhum evento encontrado!

Top