Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

5 Mensagens

8936

18 de agosto de 2019 12:00

O Product Key Não Funciona (Windows 8.1 Single Language Build 9600)

Olá.

Recentemente tive que formatar o meu PC para as configurações de fábrica e isto não somente me fez perder o Windows 10 que eu instalei durante o programa de atualização gratuita do Windows, como agora o Windows 8.1 que veio instalado no meu Dell de fábrica acusa que a Chave original de instalação está bloqueada e fica pedindo por uma nova chave para ativar o Windows.

Como faço para solucionar esta questão?

Eu não tenho o CD original de instalação, nem pen drive, nem nada. À época, achando estranho a ausência de um CD Windows, eu questionei a Dell e eles informaram que o programa agora vinha instalado em um Drive "fantasma" no computador para ser usado nos Boots. Drive que eu não tenho acesso e, aparentemente, não consegue ativar o meu Windows.

Att,

Daphne

 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

18 de agosto de 2019 15:00

Tenta o chat da microsoft

No menu iniciar digite "ajuda" sem as aspas

Clique e na pesquisa digite "ativar o windows"

Clique que nenhuma das opções resolveu e clique "falar com um atendente"

Dia a ele que vc precisa ativar o windows, ele irá ajudar mas é bom ter por perto a tag do computador ou a nota fiscal

5 Mensagens

23 de agosto de 2019 18:00

Obrigada pela ajuda. No próprio fórum de suporte da Microsoft eu encontrei um tópico parecido com o meu onde ensinava a localizar a chave na BIOS através do prompt de comando. Localizei, entrei com a chave e o Windows ativou normalmente.

Não sei de onde saiu a chave que ele estava lendo, acho que deveria ser do Windows 10 que estava instalado antes. 

Obrigada! 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

24 de agosto de 2019 01:00

Que bom que deu certo

Se você tiver uma conta microsoft, outlook ou hotmail por exemplo a chave fica guardada automaticamente e quando instala o sistema não pede mais a chave. Mesmo se pedir pode clicar em "não tenho a chave" que ele ativa depois quando entra na internet

Deixa anotado o comando

Nenhum evento encontrado!

Top