Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

12988

5 de dezembro de 2017 03:00

Onde Encontrar Peças de Reposição

Olá, tenho um note modelo Inspirion 15 Serie 7000 (7559), e acidentalmente manchei a tecla "P" com cola SuperBond, no qual ficou esteticamente ruim, feio. As teclas do teclado do meu notebook tem um acabamento fosco, parecendo emborrachado, e comprei uma tecla avulsa no MercadoLivre, do mesmo modelo, e a tecla veio com um pequeno brilho no qual esteticamente ficou diferente. Alguém sabe onde eu posso comprar somente uma tecla do teclado, desse mesmo modelo do notebook, nova, com acabamento fosco? Será que a Dell vende?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

5 de dezembro de 2017 04:00

Oi, Luciano!

Pela Dell a gente só tem o teclado completo, não apenas a tecla. Para ver o orçamento, entra em contato com nosso time de Suporte Telefônico, no 0800 970 3355 e solicita a informação ;)

1 Mensagem

7 de dezembro de 2017 11:00

Olá! Desejo-lhe sorte! Acidentalmente quebrei a tela do meu Inspirion 15-5557, com pouco mais de 1 ano de uso. Recorri a Dell para que me fornecesse uma assistência técnica. Depois de quase um mês com a máquina, me devolveram alegando que não tinham a peça para reposição. Imagine, pouco mais de 1 ano e meio de uso. Uma máquina de praticamente R$ 5 mil reais. A solução foi recorrer ao mercado paralelo (Mercado  Livre) e comprar uma tela inteira, mas só encontrei a do 15-5548. A qual eu mesmo troquei, perdi algumas funcionalidades, mas não perdi a máquina toda. Se você circular pelas fóruns americanos vai ver que as reclamações são semelhantes. Reze para não ter problemas! Seguramente, não compro mais Dell e nem recomendo. 

19 de dezembro de 2018 09:00

por favor onde encontro peça de reposição para um notebook dell inspiron 11 serie 3000, já rodei atrás e não encontro.

1 Mensagem

4 de agosto de 2020 06:00

Preciso comprar somente bateria modelo WDX0R de 42MH para um Inspiron 13-5378. A Empresa me oferece a peça com serviço de instalação. Pelo que sei venda casada é proibida e isto é uma falta de respeiro com o consumidor.

4 Mensagens

9 de outubro de 2022 22:00

Triste realidade comum com a Dell.

 

1 Mensagem

10 de abril de 2023 10:00

  • Boa tarde, tudo bem, vocês vende só a tela do notebook , ispiron p75f
Nenhum evento encontrado!

Top