Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

NP

1323

13 de agosto de 2018 15:00

PÓS VENDA E QUEDA DA CREDIBILIDADE DA MARCA DELL

Boa noite amigos usuários, consumidores e responsáveis pela marca DELL no Brasil.

É com muita insatisfação e frustração que exponho essa infeliz experiência que ainda estou vivenciando.

HISTÓRICO DO FATO

Adquiri, com algum sacrifício financeiro, um produto que considero, AINDA, um excelente investimento, com um dos melhores Custo Benefício (tendencioso a mudar de opinião) do mercado, mais precisamente um Notebook da marca DELL. E após 3 semanas, tive a triste surpresa da inoperacionalidade do mesmo, ou seja, nada funcionava. A não ser, descoberto depois através de um técnico, que as luzes branca e laranja, que piscavam alternadamente, evidenciariam o problema. Após 26 dias, sem atendimento a domicílio, finalmente chegou até mim, o suporte e a peça  a ser trocada. Em menos de 3 meses da compra do produto DELL, a triste surpresa se torna frustração, pois novamente o equipamento DELL, me deixa na mão. E nem preciso comentar que trabalho como Home Office, e mesmo que não, quem hoje em dia pode se dar ao luxo de ficar sem um computador para trabalhar ou estudar? Ao contactar com o Suporte Dell, confesso que fui muito bem atendido (Parabéns Francisco), e ao indagar a possibilidade de substituição do "Produto como Um Todo", fui orientado a seguir alguns procedimentos, passando dados e informações, e no final fui comunicado que receberia uma ligação em 3 dias. Pois bem, não me contactaram via telefone, entrei em contato por e-mail, com a pessoa que me atendeu inicialmente, visto que o mesmo tinha me enviado um parecer da abertura do processo, muito eficiente por sinal. No outro dia, recebi um e-mail de funcionário da DELL, identificado como Maicol Rosa, o qual me informava que o meu produto, comprado a 3 meses, não poderia ser substituído pelo fato que a DELL não possui produto com as mesmas características e da mesma família (essa parte confesso que não entendi, deve ser família tecnológica), e que iria me reembolsar o **bleep** do meu investimento. 

Bom, a respeito da proposta da DELL, em me reembolsar o dinheiro que gastei na aquisição do bem, um Notebook que adquiri em 08 de maio de 2018, o qual já apresentou defeito por duas vezes nesse pequeno intervalo de tempo, e que segundo o funcionário da empresa DELL alega que não possui equipamento da mesma família e característica. Sendo assim, o que fiz? Solicitei a SUBSTITUIÇÃO do equipamento por com uma configuração superior, de características superiores, e de uma família de tecnologia mais atual. Levando em conta, meu constrangimento e frustração em ter acreditado e está adquirindo uma marca de responsabilidade e compromisso com a satisfação do cliente, ou seja, EU, VOCÊ, Todos NÒS. O que fazer,   um recém consumidor da DELL, de um equipamento recém comprado, porém obsoleto, inclusive em características e tecnologia familiar? Qual foi a **bleep** do Maicol?

"Conforme verificado, seu produto é de procedência de um Outlet, por este motivo a Dell apenas pode seguir com o processo de devolução dos valores pagos pelo produto .
Caso não tenho interesse no processo de reembolso, não tenho como lhe ajudar, dessa forma o processo será arquivado."
 
Minha **bleep** a essa humilhação?
 
Boa noite Maicol,
 
       Acredito que tenhas autonomia e autoridade para dar essa **bleep** como sendo definitiva em nome da empresa DELL. Só preciso esclarecer que, a empresa com a qual adquiri o produto, não se trata de um estabelecimento que vende produtos de ponta de estoque ou o chamado OUTLET. E se em nome da DELL, você não é capaz de reconhecer a falha na distribuição de um produto de "Fora de Linha de Fabricação", com vício de falha, desconsiderando a responsabilidade da DELL em repassar tal produto para uma loja especializada em produtos eletrônicos, de venda a varejo, no principal Shopping da Região, só me resta solicitar que consulte um dos seus superiores para saber se é possível atender ao meu pedido. Insisto e ratifico minha reivindicação, justa e oportuna, em consertar ou corrigir uma falha no sistema de distribuição de um ou mais produtos DELL, com vício de mal funcionamento, por ter tantas aberturas de conserto num período tão curto de tempo! Aguardo uma **bleep** definitiva, para que possa tomar as devidas providências, e permanecer com a escolha de adquirir outros produtos DELL, sabendo que posso confiar no bom censo e credibilidade dessa empresa.
 
É ISSO AMIGOS... VIVENCIANDO UM DIA POR VEZ... BUSCANDO SOLUÇÕES PARA FATOS MAIS COMUNS DO QUE IMAGINAMOS. ESPERANÇA EM SE FAZER RESOLVIDO COMO JUSTO DEVE SER, E A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER E ENCONTRAR SOLUÇÕES... E JUNTOS... INFORMADOS... PODEMOS MAIS! AGRADEÇO A DELL, APESAR DO QUE ESTOU PASSANDO, POR ESSA VITRINE DE OPORTUNIDADES PARA QUE POSSAM CONHECER A DEMANDA REAL DE SEUS CONSUMIDORES... E QUE SABE FIDELIZADOS CLIENTES! BOA NOITE A TODOS!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

13 de agosto de 2018 17:00

Eu sempre fui bem atendido tanto na compra como no pós **bleep**

Deu alguns defeitos e em 2 dias já tava vindo o técnico terceirizado da Dell trocar a peça

Outra coisa é a facilidade de falar via chat podendo descrever e mandar fotos do defeito

Em outra marca este contato é super difícil só por email, telefone com longa fila de espera, 10 dias para orçamento e quando o técnico pega pra consertar mais 10 dias pra arrumar portanto de uma pensada 

Nenhum evento encontrado!

Top