Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

1328

23 de agosto de 2015 18:00

PC não desliga no meu Inspiron 15R 5537

Atualizei meu windows 8.1 para o windows 10. Até aí sem problemas! Até que tive um problema com o driver da minha placa de vídeo! Que durante 2 semanas tentando várias coisas foi resolvido! Depois de 2 semanas com o PC normal começou isso agora! Tento desligar mais o PC não desliga completamente! A ventoinha fica ligada, as luzes de energia, HD e rede sem fio continuam ligadas! Um dia esperei pra ver se desligava. Mas só desligou quando acabou a bateria do PC. 

3 Mensagens

23 de agosto de 2015 20:00

Tive exatamente os mesmos problemas, porém meu note é o 2 em 1 Inspiron 13-7347-A30.

Entrei em contato com a Dell e simplesmente me sugeriram voltar ao Windows 8.1!!! Então porque o meu modelo de note consta como compatível com o Windows 10 na página da Dell??? Tentei voltar e como já tinha ouvido relatos na Internet, não funcionou! Tive que recuperar a instalação original da Dell e perdi todos os meus softwares instalados. Como eu tinha salvado uma imagem do Sistema antes de atualizar para o Win 10, pelo próprio aplicativo do SO, fui fazer a restauração pela imagem e também não funcionou: meu softwares instalados, ao tentar rodar, não funcionavam...Agora estou tendo refazer todas as atualizações do Win 8.1 e reinstalar todos os meus softwares!

Palhaçada total da Dell, da Intel e da Microsoft!

296 Mensagens

26 de agosto de 2015 08:00

Olá jpvillani,

Realmente estes problemas estão relacionados ao driver de vídeo.

Tente atualizá-los para ver se o problema é resolvido. No site da Dell tem os drivers da Intel e da AMD. É importante atualizar os dois nesta mesma ordem:

Para o Windows 8 a Microsoft tinha um FixIt, mas para o Windows 10 ainda não surgiu, acredito que pela idade do sistema.

12 Mensagens

26 de agosto de 2015 18:00

Fui instalar os drivers que falou para eu instalar mas no PC consta que os drivers que eu tenho já estão mais atualizados! O que faço agora?

296 Mensagens

1 de setembro de 2015 07:00

Oi jpvillani,

Encontrei um driver do Catalyst que promete corrigir algumas falhas... De repente é necessário alguma configuração dentro do software também...

Veja se consegue instalar este:

http://support.amd.com/en-us/download/desktop?os=Windows+10+-+64

12 Mensagens

1 de setembro de 2015 19:00

Fiz a atualização que recomendou! Mas ainda não consegui desligar o PC corretamente. Tentei achar o driver mais atualizado pelo catalyst que detecta automaticamente o driver. E falou que já estava atualizado. Mas fiz isso antes de instalar o qual recomendou! Mas mesmo assim ainda não consegui desligar o PC. 

Nenhum evento encontrado!

Top