Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

400

8 de dezembro de 2017 21:00

PLACA DE VÍDEO INSPIRON 14 5458 B32P - W10 PRO

Olá Galera, tudo bem?

Seguinte, não consigo mais encontrar soluções para o meu caso, espero que alguém possa me ajudar.

Seguinte, tenho um notebook Inspiron 14' 5458 b32p  (4GB de memoria e 500GB de RAM) A placa de vídeo é a Intel (R) Graphics 5500 e um processador I5 Core Intel.

Vou contar desde o começo para você entenderem, ok?

Bom, eu basicamente uso para jogar CSGO e, segundo meu amigo, era para eu jogar com 120 de FPS, porém, nunca chegou perto,mesmo quando eu usava W10 PRO que emulei da internet. Aí blz, jogava "de boa" com 40/50 FPS mas o tempo de resposta estava bom e o PC estava rápido.

Aí esse mesmo amigo viu uma Imagem do W10 Pro GAMER, que já vem desabilitado muita coisa do W10 para diminuir o processamento de coisas inúteis da hora do jogo (como cortana, defender, atualizações, scmartscreen...), baixei a imagem, formatei TUDO e instalei no meu PC.

Depois disso, reparei que meu painel de controle gráficos da Intel não está executando, ou seja, eu não conseguia abrir direitinho o painel saca? Aí formatei 2x para tentar corrigir o problema e não corrigiu, fiquei muito triste, pois fiquei 2 dias tentando arrumar e não conseguia nada, até que na terceira formatação eu resolvi atualizar o windows e, depois de muito tempo quando acabou, o painel de controle gráficos voltou (AEEE, SQN).... Meu PC voltou LERDO, em QUALQUER GAME meu FPS tá pior, e detalhe quando eu mexo o mouse, ele nao obedece na mesma hora, meu tempo de resposta tá altíssimo. Já configurei no painel de controle para melhor desempenho, na energia do meu notebook, no gerenciador de dispositivos, já configurei TUDO que eu pude para ter desempenho melhor, e agora minha máquina tá lenta demais e nao consigo jogar. Eu reparei no Gerenciador de Tarefas que a placa não está rodando, como deveria, não sei se é normal...

JÁ REINSTALEI TODOS OS DRIVERS DO NOTEBOOK INTEIRO, USANDO OS APP DA DELL OU ATÉ DO SLIMDRIVERS.


O que eu devo fazer? Está na garantia ainda, nem sei o que faço galera, mas quero muito jogar :(

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top