Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

16384

16 de julho de 2015 05:00

PLACA MÃE INSPIRON 5421 - NÃO COMPRE DELL

OLÁ BOM DIA, 

Gostaria de registrar minha insatisfação com a Dell. Ha exatos 1 anos e 6 meses comprei um Notebook Dell Inspiron 5421, o mesmo apresentou problemas com a placa mãe 10 meses depois e a assistência DELL fez a troca e minha residência. Não consegui saber o que houve com a placa, pois o suporte apenas "trocou" por outra com a mesma característica. Passados 8 meses depois, a mesma placa mãe trocada apresentou problemas e como estou fora da chamada "garantia" a DELL não troca a placa. Pergunto a DELL: Que produto horrível é esse? Que imagem é essa que vocês vendem que tem os melhores equipamentos, mas são incapazes de diagnosticar que o projeto de vocês para essa placa é péssimo. Estou entrando no PROCON para reaver os danos, trabalho com meu noootebok, comprei um produto que se rotula pela qualidade aparente. Estou decepcionado com a DELL, fora que a máquina trava demais, rodando programas simples e pesados.

Tenho um CCE há 6 anos, nunca me largou na mão.

468 Mensagens

20 de julho de 2015 15:00

Olá RSODRE,

Primeiro, eu queria te pedir desculpas por esse transtorno que tu passou com o nosso suporte e a nossa máquina.

Você poderia informar a service TAG do seu equipamento?

3 Mensagens

21 de agosto de 2015 05:00

Prezado 

Estou exatamente com o mesmo problema minha maquina deu problema com 4 meses de uso e agora 1 ano e 7 meses depois apresentou o MESMO PROBLEMA é um verdadeiro absurdo comprar uma maquina que deveria ter um tempo de vida útil superior e com pouco tempo de uso PERDER a maquina,

Totalmente indignada e vou entrar também no PROCON e PEQUENAS CAUSA , pois pelo que estou vendo é um problema constante  e pesquisei na internet tem varias pessoas na mesma situação que compraram a maquina no mesmo período.Dell por favor revejam seu processo de qualidade. 

4 Mensagens

25 de agosto de 2015 18:00

Boa noite, tenho um DELL 5421 e apresentou o mesmo problema da placa mãe, tenho a 1 ano e 11 meses, porém ele simplesmente parou ,  tenho mais dois notes DELL de outro modelo q não apresentaram problema, mais pelo oq estou vendo a DELL deixou a desejar neste 5421.

Sempre confiei em DELL, espero que tomem uma providencia  a altura sobre esse assunto.

4 Mensagens

20 de dezembro de 2015 14:00

Conseguiu alguma solução ?

1 Mensagem

5 de janeiro de 2016 19:00

tive o mesmo poblema em 1 ano e 5 meses, a placa mae parou de funcionar do nada sendo que estava funcionando normalmente a tag do meu produto e (CVNX9X1) o atendente disse que nao podiia trocar pois tinha muitos Notbooks e estava dificil arrumar

2 Mensagens

7 de fevereiro de 2016 10:00

Prazados, engraçado! Eu tive o mesmo problema! Ainda dentro da garantia meu notebook apresentou esse problema, não queria ligar de forma alguma, a placa foi trocada, e agora.. fora da garantia me apresentou o mesmo problema novamente, isso com certeza é um problema com essa linha de notebooks, gostaria que meu problema fosse resolvido pois trocar a placa me custaria o preço de um notebook novo. Sempre elogiei a Dell, mas agora me decepcionaram demais 

3 Mensagens

8 de março de 2016 15:00

Tenho um notebook 5421 e apresentou ontem o mesmo problema, que processo de qualidade é esse todos os usuários relatando o mesmo problema. E pior que já comprei outro dell pata minha esposa e já estou preocupado em dar problema. Quero uma recall da dell para este modelo meu service tag é 17180746633. Irei procurar meus direito mesmo já estando fora da garantia em pouco meses. Aguardo um retorno da DELL.

1 Mensagem

15 de março de 2016 13:00

Boa tarde prezados, comigo aconteceu igual que com vocês. Comprei um notebook Inspiron 14R 5421 e também deu problema da placa mãe. Por estar fora da garantia já eles não tomam conta. Gostaria saber como se faz a reclamação na PROCON para fazer também. Eu comprei Dell porque na teoria são equipamentos de qualidade mas não deu certo. Agora observando que muitas pessoas que compraram essa referência estão com problemas não vou comprar nem recomendar mais a Dell

1 Mensagem

8 de abril de 2016 07:00

estou com o mesmo problema meu notebook queimou a placa mae, 3 messes depois de perdido a garantia, e desde entao estou sem poder usalo, numero da minha 

4 Mensagens

19 de maio de 2016 07:00

fico no aguardo de resposta de vocês pois isso é inaceitavel 

4 Mensagens

19 de maio de 2016 07:00

RSODRE,

bom não é só você que esta neste dilema, eu também adquiri um equipamento DELL, e apos vencer a garantia tive o mesmo problema  com a placa mãe, entrei em contato com suporte dell, e tive a informação que teria que gastar 980 no plano A, ou 1400 no plano B, para reparar algo que foi erro da Dell, pois vendo videos e foruns percebi que é um problema cronico, falha constate erro de qualidade.

o que fiz procurei um técnico amigo e ele reparou a placa ame, pois não podia ficar sem o aparelho. Até este momento estudo a buscar meus direitos na justiça pois isto é inaceitável.

só uma informação, não é só você, e acredito não seja só eu, pergunto e ora de buscar o direito em conjunto isso fara a empresa ver que cometeu erro, e fazer um recall.

4 Mensagens

19 de maio de 2016 07:00

meu tag é: 3fyby02 numero: 7495003874

4 Mensagens

19 de maio de 2016 07:00

fiquei mais de 20 dias sem o equipamento 

2 Mensagens

26 de maio de 2016 10:00

Realmente não é só voce não.

eu comprei uma porcaria dessas e ele não reconhece dvd e não instala nada pelo leitor de dvd e constantemente trava e apaga do nada.

enfim, uma bela porcaria a um custo alto.

2 Mensagens

26 de maio de 2016 10:00

triste mas uma constatação:

na hora de um suporte que ajude nós temos apenas uma enrolação e o problema continua.

desrespeito ao consumidor

Nenhum evento encontrado!

Top