Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

479

24 de fevereiro de 2016 17:00

PROBLEMA NOTEBOOK DELL INSPIRION 15R -5537

Olá 

Tenho meu notebook dell inspirion 15R 5537 deste 2014 e neste mês ele precisou ser formatado, ai pedi para instalar windows 10, o meu pc está funcionando normal não trava ta ótimo só que após uns 2 dias de uso ele começou a ter um problema, quando vou desliga vou até o menu iniciar, clico em desligar, ele mostra a tela de desligamento, a tela apaga, porém, o cooler fica funcionando ventoinha fica ligada e não desliga a primeira luz de energia fica acesa e a ultima que é da internet também fica acesa e o pc não desliga. No caso eu preciso força o desligamento, ou para ele desligar tenho que reiniciar o pc ai sim quando vou desliga ele indo no menu iniciar ele desliga normal. Gostaria de saber se tem alguma forma de solucionar este problema? porque quando comprei o notebook na dell veio com windows 8 e atualizei para windows 8.1 e nunca tive nenhum problema relacionado a este desliga, foi so eu colocar windows 10 aconteceu o problema. Sera que pode algo referente as atualizações do windows? 

Aguardo um retorno

Ivanise 

1K Mensagens

25 de fevereiro de 2016 07:00

Oi, Ivanise. Tudo bem?

Você pode baixar e instalar esse update do driver de video do equipamento:

http://dell.to/1p8ySji.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

2 Mensagens

25 de fevereiro de 2016 08:00

Oi, mas se abaixa este drive vai solucionar este problema da maquina? Este problema não tem nada a ver com atualizações que windows lança? 

1K Mensagens

26 de fevereiro de 2016 10:00

Vamos começar atualizando esse driver, Ivanise.

Nenhum evento encontrado!

Top