Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2000

17 de novembro de 2014 17:00

PROBLEMA WIFI INSPIRON 15 5547

           Mediante pedido de compra, em 13/10/2014 recebi meu Inspiron 15 5547, só que desde desta data simplesmente não consigo trabalhar e nem cumprir minhas obrigações profissionais utilizando o notebook devido o péssimo sinal do wifi. O sinal fica oscilando bastante e as vezes chega até a "cair", mesmo próximo ao roteador (4m), sem falar que minha velocidade que é de 10megas fica reduzida a apenas 1mega no máximo.

            Meu sistema operacional é Win 7 64 bits (Licença Original) e minha placa wireless é a Dell Wireless 1707 802.11b/g/n (2.4 GHZ), já fiz de tudoooooo, já desinstalei e instalei os drives mais atuais e de nada adiantou. Quero e gostaria o quanto antes uma solução da DELL para tal problema, pois preciso trabalhar.

Já vi diversas

26 Mensagens

17 de novembro de 2014 18:00

Cara, dá uma verificada nas Opções de Energia -> Alterar Configurações Avançadas -> Configuração de Adaptadores Sem Fio

Vê se está setado para Desempenho Máximo.

Tive um problema semelhante com sinal, e verifiquei que estava setado para Economia de Energia, causando a queda de sinal frequente.

8 Mensagens

18 de novembro de 2014 04:00

 Prezado Datg,

     Minhas configurações estão para o máximo desempenho do adaptador de rede, já havia verificado isso. Obrigado pela sugestão.

      O problema continua e eu fico no aguardo do suporte DELL para resolver o problema.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

18 de novembro de 2014 06:00

Fazer uma nova postagem na pagina de inicio.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

18 de novembro de 2014 06:00

Ola,


Poderia abrir um novo topico, desse jeito sera muito mais facil postar a resposta e lhe atender no seu caso.

Obrigado!

8 Mensagens

18 de novembro de 2014 06:00

     Como assim novo tópico Allanw?

     Não está claro qual é o meu problema? Quais as informações complementares que você necessita?

8 Mensagens

18 de novembro de 2014 08:00

     Acabei de abrir um novo topico com o nome MAL FUNCIONAMENTO WIFI INSPIRON 15 5547.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

18 de novembro de 2014 08:00

Vi, obrigado. Um tecnico vai se contatar com voce logo.

8 Mensagens

19 de novembro de 2014 18:00

  Me foi solicitado a criação de um novo tópico referente ao meu problema wireless, eu crei o respectivo tópico e ninguém até o momento me respondeu nada. Inclusive procurei o tópico criado e não encontrei, a DELL tá de brincadeira comigo?

Estou com um problema e preciso resolvê-lo de maneira objetiva. Caso tal questão não seja resolvida o quanto antes irei tomar as medidas cabiveis.


Quero saber de forma objetiva quando o problema vai ser resolvido!!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

20 de novembro de 2014 08:00

Desculpe, temos muitos casos e os tecnicos estao fazendo o melhor trabalho para dar lhe o servico que voce esta esperando.

Nenhum evento encontrado!

Top