Ola! Trabalho com cinema e comprei o notebook Inspirion 5500U, intel core I7, 16gb de ram, 1tb de hd e placa de videp AMD Radeon R7 M260, acreditando (conforme o vendedor da Dell me garantiu) que essa máquina seria compativel com minhas necessidades.

Instalei o software Adobe Premiere Pro CC 2015 para realizar edições de vídeo e Ate a semana passada estava usando o windows 8.1, que rodava o programa perfeitamente. Mas atualizei o notebook para o windows 10, confiando na garantia de compatibilidade propagada pela Dell. Porem, o que ocorreu é que já estou ha varios dias sem ter como trabalhar e tendo problems com meus clientes por conta disso. Sempre que tento abrir o programa acontecem varios erros: as vezes o programa não abre; as vezes abre mas fica muito lento, com o video enganchando quando dou o play na timeline, impossibilitando o trabalho de edição; as vezes a placa de video nao e reconhecida pelo programa; e as vezes da um erro de tela azul; e sempre que tento fazer algum render a maquina reinicia sozinha, subitamente.

Pesquisei em varios foruns e sites sobre o assunto. Reinstalei o catalyst na versao mais autal, mudei o nome do executavel do Adobe Premiere como me recomendaram, mas nada resolveu o problema.

A alternativa que ainda tenho , mas que nao gostaria de ter que fazer, é formatar o notebook e instalar a versao anterior do Windows. O problema é que estou sem disco rigido para fazer o backup dos meus arquivos e meus HDs externos estao sem espaço suficiente, pois estou , no momento, editando um longa-metragem filmado em full HD (raw) que ocupa tudo que eu tenho de espaço.

Me arrependo amargamente de ter investido nesse produto da Dell, pois não tive o desempenho prometido na hora da compra e eles sequer deram respostas aos e-mails que enviei para o suporte.

Já  pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nenhuma resposta que resolva esse problema. 

Se alguem aqui puder me ajudar, fico imensamente agradecido!