Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

K

1 Mensagem

132

24 de novembro de 2018 19:00

PROBLEMAS POS RESTAURAÇÃO

Gente.... meu not estava com problemas de inicialização. Quando ligava aparecia uma tela azul com uma carinha triste e um Cod. de Parada, abaixo mandava eu acessar www.windows.com/stopcode

acessei e nda foi resolvido. então resolvi restaurar. so que agora ele reinicia para uma pag de "ajustes básicos " seguida de outra sobre uma atualização... clico em seguir, fico esperando e começa tudo dnovo....

 

me ajudem gente. meu Not tem garantia e eu consegui apenas uma ligação para o suport que foi encerrada apos eles obterem meu Express Service Code. Faz 3 dias que ligo e diz que estao indisponíveis, não consigo mais contato com eles.  Minha garantia vence esse mês e na minha cidade não tem assistência técnica. 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

24 de novembro de 2018 20:00

Com um pendrive do Linux dê boot como teste mesmo e salve o que for importante num segundo pendrive

Pra criar basta em outro computador baixar a iso do ubuntu e gravar com o universal usb installer ou universal usb creator

Inicie com f12 e salve os arquivos

Ainda no Linux crie o pendrive da dell em suporte e drivers ou da Microsoft com a mesma ferramenta

Muda a bios de raid para ahci

Verifique se a instalação segue normal

Se ainda der erro tenta desativar o secure boot

Nenhum evento encontrado!

Top