Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

467

26 de novembro de 2015 20:00

PROPAGANDA ENGANOSA, PLACA DE VIDEO QUE NÃO FUNCIONA

(Inspirado na decepção de outro consumidor...)

O produto comprado foi um Inspiron 15 5000 5548 (3.500 reais mal investidos) e resumindo a história, comprar um notebook Dell de sonho se tornou pesadelo.

Comprei meu Inspiron há menos de um mês e o meu problema com a placa de vídeo desse produto é o seguinte:

A placa de vídeo AMD R7 M260, é muito problemática ela não identifica grande parte dos programas que eu uso para trabalhar. Quando comprei falaram que seria uma maravilha, mas o After Effects, por exemplo, roda travado e não pela placa de 2g, mas pela HD 5500. E percebi que ao rodar jogos executáveis diretamente, ou seja, que não passam por um launcher, a placa acaba sendo ativada, porém qualquer jogo com launcher, e nesta categoria temos os jogos online, a placa simplesmente não é ativada e roda apenas com a placa intel.

Se você está passando por esse mesmo problema, saiba que a resolução é praticamente impossível, já virei noites pesquisando sobre possíveis soluções, entrei em contato com o suporte várias vezes, e simplesmente nada adiantou.

Já comprei vários produtos dessa empresa e sem dúvida nenhuma esse será o último, pois com nenhum outro produto passei tanta raiva quanto esse.

A única opção que vejo é entrar com uma ação judicial contra a empresa, pois, comprar um produto com esse preço para ter desempenho tão baixo não é aceitável, como consumidor, buscarei meus direitos.

Obs: Por favor técnicos, não me venham com possíveis soluções de colocar tudo em "alto desempenho", atualizar BIOS, atualizar placa de vídeo, tudo possível já foi feito, nada soluciona o problema.

Obs2: Meu teclado veio afundado e nem querem mandar técnico aqui em casa, cadê a assistência????? Antes de comprar é mil maravilhas, agora é "se dane!"

Amanhã vou solicitar a devolução do dinheiro.

289 Mensagens

27 de novembro de 2015 03:00

Bom dia Hazeev,

tente executar o teste indicado no link > http://dell.to/1Ot4r1B a fim de verificar falhas em sua placa de vídeo.

Fico à disposição em caso de mais dúvidas.

Nenhum evento encontrado!

Top