Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

3 Mensagens

260

11 de janeiro de 2019 10:00

Pague mais de 2 mil reais em um notebook que não funciona

Comprei meu notebook(Inspiron 14 5000) em abril/2018, e desde o primeiro mês de início já apresentou problemas de lentidão ao ligar e executar tarefas simples como Excel. Já tentei suporte com a assistência técnica mais de 5 vezes e meu problema nunca é solucionado. No último contato com o técnico, ele me sugeriu um upgrade na memória, pois teoricamente a máquina que me venderam com 4GB não suporta o Windows 10. Gostaria de saber como a empresa vende então um produto que irá apresentar problemas?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

11 de janeiro de 2019 13:00

Alguns programas que vem junto com a instalação original deixa o sistema extremamente lento. Pra corrigir isso em vez de instalar o sistema da dell instale o sistema da Microsoft. No google pesquise 'ferramenta de criação de mídia do windows 10' e no link clique em baixar a ferramenta. Crie um pendrive da mesma versão do sistema que veio com o computador. Por convenção crie um pendrive da Dell tb. Guarde os dois

Antes de instalar os sistema experimenta desativar estes programas que pesam bastante: dropbox, backup e sincronização do google, antivírus mcafee

Os primeiros programas podem ser acessados via web e o antivírus pode ser substituído pelo windows defender da Microsoft. Sei que o mcafee vem junto mas o computador fica uma carroça e acontece até nos mais robustos

Decidindo formatar com o windows 'puro' salve o que for importante antes

Nenhum evento encontrado!

Top