Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5741

2 de setembro de 2015 16:00

Perda/inválida product key do windows 7 original

Pessoal,

Reinstalei o windows, tirei até foto da tela com a ativação do windows na tela do Sistema, mostrando a product key, tudo ativo, que veio windows 7 original (junto com o note)

Acontece que o windows não deixa eu digitar aquela antiga protuct key, pois não posso iniciar ela com ZERO e começava com zero, e outra coisa estranha é que após os 5 primeiros digitos, os proximos 3 é OEM, e não números.

A product key estava errada? Como recuperar ela? Como resolver isso?

19 Mensagens

3 de setembro de 2015 11:00

Olá glzpoa,

O que esta ocorrendo exatamente, o Windows não esta ativando? 

O CD que você usou veio junto ao equipamento?

Normalmente no chassi do equipamento abaixo da bateria, tera disponível o serial de ativação do Windows  para caso seja necessário inserir o mesmo, desde que a versão do Windows seja a mesma que foi instalada originalmente.

5 Mensagens

3 de setembro de 2015 21:00

Abaixo da bateria apenas tem o service tag, a etiqueta da dell.... O que esta acontecendo é que a antiga product key não esta sendo valida pois inicia com zero, e o windows não aceita.... possuo print da tela com aquela product key, windows original... e perdi o antigo CD do windows que veio com o note... Como faço para recuperar o product key do windows que comprei junto com o notebook da dell??? Se o antigo esta errado, deve ter alguma alternativa... Só não ponho o print da tela aqui para pessoal não utilizar o serial que é meu...

444 Mensagens

4 de setembro de 2015 08:00

Então talvez você deva entrar em contato com a Microsoft, eles podem dizer como proceder.

Link: https://support.microsoft.com/pt-br/contactus#

5 Mensagens

4 de setembro de 2015 14:00

Meu note ainda tem uma partição RECOVERY, ele não serve para reinstalar o windows ou recuperar do modo que veio?

5 Mensagens

8 de setembro de 2015 11:00

Em contato com o suporte da microsoft, se esta apagado da etiqueta de baixo, o suporte da dell deve informar qual seria o serial verdadeiro, pois aquele não serve.

Como faço para entrar em contato com o suporte? Não localizo nenhum telefone nos site da dell.

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

8 de setembro de 2015 13:00

Olá Glzpoa,

a etiqueta com a chave do Windows original fica colada na parte de baixo do equipamento ou no compartimento da bateria (sendo necessária a remoção da mesma para localizar a chave).

Não possuímos o serial do Windows para passar a você, ele é único e, como dito, vai colado no equipamento.

Se a partição de recuperação da imagem de fábrica ainda está funcional, você pode utilizá-la conforme instruções do link: http://dell.to/1EhvWFh.

Atenciosamente,

1 Mensagem

9 de setembro de 2015 18:00

Boa noite.

O meu Inspiron 14 tem a etiqueta com o serial de ativação do Windows, digitei e meu Windows 7 foi ativado perfeitamente, obrigado pela ajuda.

Nenhum evento encontrado!

Top