Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

377

4 de novembro de 2015 10:00

Placa Mãe Dell Inspiron 5421

Boa tarde, em junho desse ano meu notebook Dell inspiron 5421 do nada parou de ligar, tinha utilizado ele normalmente na noite anterior, quando fui ligar no outro dia já não funcionava mais nada. Levei na assistência de notebook aqui da cidade, Vitória da Conquista - Ba e foi diagnosticado que soltou uma peça na placa mãe e acabou queimando ela. Fiquei confuso e perplexo, como um notebook tão caro e de uma marca que se diz "muito boa". Agora me pergunto o que fazer, meu produto não esta mais na garantia, até ja comprei outro notebook porque trabalho o tempo todo com ele o DELL me deixou quase dois meses na mão. Pesquisando na internet e também com outros usuários percebi que é um problema recorrente nessa série Inspiron 5421, estou pensando bem em acionar o procon por causa do problema. 

177 Mensagens

5 de novembro de 2015 00:00

Olá RAPHANEWS,

Neste caso, o técnico onde você levou o seu equipamento, chegou a mostrar qual peça ficou solta?

Ao menos tem alguma foto para poder entender o ocorrido?

Como o seu equipamento já não esta mais na garantia, pode estar entrando em contato no telefone 0800-970-3355 opção 3, 1 e 2 tentar solicitar um orçamento de reparo.

Qualquer dúvida é só chamar.

Nenhum evento encontrado!

Top