Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1174

25 de abril de 2016 05:00

Placa-Mãe Queimada

Comprei meu notebook a pouco mais de um ano e, agora, recém saído da garantia, a placa-mãe queima. Levando em conta que praticamente não transportava esse notebook pra lugar algum, muito me surpreendeu essa queima da placa-mãe de maneira inesperada. Fiquei mais triste ainda quando pesquisei no google e vi que isso é uma queixa comum dentre os muitos  consumidores da Dell. Pensei que pudesse confiar na marca, mas agora, depois dessa, perdeu meu respeito e credibilidade. 

503 Mensagens

26 de abril de 2016 12:00

Oi mariavilanova,

Entendo, mas mesmo sem garantia podemos te atender, fazemos uma analise no equipamento e de ofertamos um serviço de reparo para reparo do equipamento.

Você pode fazer o contato com nosso suporte a hora que quiser através do fone 0800 970 3355 - opção 4

Por favor me informe via mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Dell 

Aguardo seu retorno

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

7 de novembro de 2022 21:00

A placa pode estar apenas com estatica. poeira no slot da memória ou bios corrompida. Nestes 3 casos a placa não liga até que seja feito o procedimento de descarregar a estática que é segurar a tecla power ou insert se não me engano por alguns segundos, dar um clear cmos na bios ou remover a bateria da placa por alguns minutos ou ainda tirar e recolocar a memória ram limpando o slot com limpa contato ou um pincel. Se estes procedimentos não funcionar existe assistencia especializada que conserta placa e costumam cobrar de R$200 a 600 a identificação e troca do componente defeituoso. Assistencia autorizada não conserta placa apenas troca inteira

503 Mensagens

25 de abril de 2016 12:00

Oi mariavilanova,

Você chegou a falar com nosso suporte técnico? como identificou a queima da placa mãe? 

Por favor me informe via mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Dell para que eu possa te ajudar 

Aguardo seu retorno

2 Mensagens

25 de abril de 2016 18:00

Oi Tharles, pedi pra um amigo técnico em computação dar uma olhadinha pra mim e ele constatou esse problema. Infelizmente aqui em minha cidade não tem assistência técnica da Dell, então tive que confiar a ele. Como o note saiu da garantia, fiquei meio que sem alternativas :/

5 Mensagens

26 de abril de 2016 18:00

 Há dois meses comprei um notebook dell inspirion 8gb 1 tera windows 10. A última vez que fui ligá-lo e mesmo não ligou. Entrei em contato com a Dell que verificou que houve problemas com a placa e ao pesquisar mais sobre o assunto vi que isso tem acontecido com algumas pessoas. Dia 20 de abril,2016 fiz um contato com a Dell, no qual o atendente abriu um chamado e me informou que o tecnico entraria em contato comigo em até 48 horas para agendar a assistencia que ira prestar em domicilio, no entanto já estamos indo pro terceiro dia util e esse contato não foi feito. Solicito providências o mais rápido possível, pois comprei esse bem com o o intuito de fazer o meu trabalho de conclusão de curso do qual a Dell falhou comigo. Espero a resolutividade da situação. No aguardo de um retorno breve.

5 Mensagens

30 de abril de 2016 19:00

Aguardando retorno acerca do problema relatado

7 de novembro de 2022 15:00

Estou com o mesmo problema e nenhuma autorizada dell consegue dar solução! absurdo pagar tao caro para ter tanta dor de cabeça! já troquei a bateria 2x e a fonte 1, para descobrir que um chip esta dando curto na placa mãe e pelo visto isso é de fábrica! mas solução....

Nenhum evento encontrado!

Top