Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2945

3 de dezembro de 2015 11:00

Placa WIFI Fraca - Inspiron 14 SE 5448

Boa tarde.

Minha Placa de Rede (Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7265) está bastante inconstante. Quando me distancio do modem de rede (uns 3, 4 metros do mesmo), a conexão enfraquece a ponto de cair e não encontrar nenhuma rede.


É estranho porque meu notebook mais antigo e meu celular reconhecem perfeitamente a rede.


Pesquisei na internet e vi que isso é bastante comum. Atualizei o driver (18.20.0.9) e mesmo assim não mudou nada.


O produto é novo, não é defeito de uso. Como proceder?

6 Mensagens

3 de dezembro de 2015 11:00

Olá, Rômulo.


O notebook chegou hoje. No momento em que terminei a instalação e inicialização da máquina, já deu pra perceber essa falha, dado que tive que ir para perto do modem para que a máquina conectasse e fizesse os processos iniciais.

É uma diferença realmente bem grosseira, não parece ser algo normal.

289 Mensagens

3 de dezembro de 2015 11:00

Boa tarde R_CARDOSO,

desde quando este problema está ocorrendo?

289 Mensagens

4 de dezembro de 2015 07:00

Certo, R_CARDOSO!

Por favor, informe a etiqueta de serviço de seu equipamento, por mensagem privada, para que eu possa verificar as informações da máquina. Saiba como localizar a TAG em: http://dell.to/1JTDUHQ

6 Mensagens

4 de dezembro de 2015 08:00

Rômulo, como faço para te mandar Mensagem Privada? Cliquei no link, porém não consigo te adicionar como destinatário.

6 Mensagens

6 de dezembro de 2015 08:00

A placa é, definitivamente, MUITO fraca e inconstante. Não fica 10 minutos conectada, além de que se estiver a mais de 2 metros do roteador, ele não detecta a rede. Se houver alguma parede, nem estando a menos de 2 metros.

Rômulo, por favor, desejo uma breve continuidade na análise deste procedimento, pois é extremamente necessária a troca/conserto.

289 Mensagens

7 de dezembro de 2015 04:00

R_CARDOSO,

respondi sua mensagem privada. :emotion-2:

6 Mensagens

23 de dezembro de 2015 08:00

Hoje, 23/12, meu Inspiron 5448 voltou da assistência com o seguintes dizeres, na ordem de serviço da Unisys: "Não Encontrado Defeito Algum".

Cara, como pode? O WIFI NÃO PERMANECE CONECTADO A MAIS DE 3MTS DO ROTEADORRRRR!!!

se vc mudar o pc de posição a internet já cai. Eu deixei bem especificado o problema do produto, e mesmo assim não foi feito nada. Se o técnico abriu e conectou próximo ao roteador, é óbvio que não apresentará nenhum problema, pois a questão é estar distante!!!

Modelos Samsung, Positivo, Itautec e HP já foram testados aqui nas mesmas posições e distâncias, pra eu medir a força e velocidade do sinal wireless. Todos são EXTREMAMENTE MELHORES do que o do Dell 5448.

Isso quer dizer que a Dell está vendendo um produto fraco??

Por favor, pronunciem-se, pois quero este problema resolvido.

68 Mensagens

23 de dezembro de 2015 12:00

venho aqui relatar o mesmo problema com essa placa .. atualizado para a versão 18.30.0.9 ...  um notebook que esquenta como um forno .... e nao se conecta direito ... parabéns dell

7 Mensagens

23 de dezembro de 2015 15:00

Isso é defeito de fabricação amigo, meu notebook rompeu o cabo da antena wireless por má fabricação, a dell tem que trocar

68 Mensagens

23 de dezembro de 2015 19:00

o problema é a Dell se manifestar ..... além desse problema ... meu not esquenta d+ fazendo texto .... =/ imagine pra jogar.

Nenhum evento encontrado!

Top