Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1839

21 de agosto de 2016 20:00

Placa de Vídeo AMD não instala driver

Tenho um Inspiron 15R 5537 com uma placa de vídeo Radeon HD graphics 8850m(se não me engano). Estou tendo o seguinte problema: Não consigo instalar nenhum driver dela, nem o do site da dell como o do próprio site da amd. Durante o processo de instalação, a tela começa a piscar (até ai normal), mas mais ou menos no meio da instalação, a tela fica totalmente preta e não volta. Já esperei horas, e nada. Somente  forçando o desligamento da máquina para reiniciar(com botão power), mas o problema é que ele nem chega iniciar, fica dando tela azul e ele fica reiniciando infinitamente. Unica forma de ter acesso ao windows novamente que eu encontrei é formatando notebook e instalando somente o driver de vídeo da Intel. Entrei em contato com a Dell via facebook, realizei o diagnostico e está tudo ok com meu hardware. Alguém poderia me ajudar? Não sei mais o que fazer. Obrigado

629 Mensagens

22 de agosto de 2016 14:00

Olá Michael Julian, tudo bem?

Em questão ao atenidmento conosco, você já está sendo acompanhado pela Fabricia em nossa página do Facebook em questões técnicas. Para não haver perda de informações, o atendimento seguirá por lá e, qualquer dúvida, você pode encmainhar por inbox que ela te responderá assim que possível. Obrigado.

5 Mensagens

3 de setembro de 2016 14:00

Apresento o mesmo problema. Alguma solução?

6 Mensagens

9 de março de 2017 07:00

Estou com o mesmo problema, por favor, qual a solução? Estou utilizando o windows 10

20 de abril de 2017 23:00

Também estou com o mesmo problema, alguma solução?

Nenhum evento encontrado!

Top