Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

7128

2 de outubro de 2017 21:00

Placa de Vídeo nao reconhece jogos

Ola , tenho um inspiron 15-5567-a30c com uma  R7 M445  e a integrada HD Graphics 620 , bom , ao iniciar jogos como SpinTires , EuroTruck , a r7 não os identifica no seu software , na aba aplicativos em execução ou recentes, nem mesmo executando atraves do próprio perfil dos jogos criados no software funcionam. Está tudo atualizado , o software da placa de vídeo está na versao 17.9.3 . Iniciando os jogos a hd assume o papel da R7 e deixa os frames baixissimos.. , mesmo desabilitando a HD no gerenciador de dispositivos os jogos rodam somente pelo processador, nem assim a dedicada começa a rodar o video dos jogos. O que eu posso fazer? 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de outubro de 2017 07:00

Oi, Luiz!

A configuração que você fez foi a desse vídeo?

12 Mensagens

3 de outubro de 2017 08:00

Oi Ananda-S , não , não fiz essa configuração recomendada da placa , mas a questão não é o desempenho / qualidade , é que a placa não está rodando alguns jogos e atividades , meio que não reconhece sabe , aí a placa integrada ( HD Graphics 620 ) que assume os gráficos dos jogos em vez da dedicada .. mas muito obrigado, vou configurar de acordo com o vídeo tutorial

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

5 de outubro de 2017 14:00

Sim, entendi, Luiz.

É que nas configurações da placa, você pode adicionar os aplicativos que você deseja que sejam executados exclusivamente pela Radeon, por exemplo.

12 Mensagens

5 de outubro de 2017 14:00

Ah entendo , sim eu colocando a atividade em perfil e iniciando por lá , mesmo assim , o trabalho de vídeo converte para a placa integrada do processador

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de outubro de 2017 12:00

Entendi, Luiz.

Você chegou a confirmar se outros aplicativos ou jogos são reconhecidos normalmente pela placa offboard? Pelo o que vi dos jogos que você comentou, a única opção seria se eles não fossem compatíveis com placas Radeon, mas não parece ser o caso :(

12 Mensagens

9 de outubro de 2017 13:00

Aos poucos os jogos e atividades estão começando a funcionar pela placa, somente um que eu pedi ajuda em comunidades que me deram a solução trocando uma linha em um código fonte alterando o vídeo , mas obrigado pela ajuda e atenção , passar bem .

1 Mensagem

24 de janeiro de 2018 18:00

Amigo, estou com o mesmo problema e possuo a mesma máquina.

Como você resolveu o problema? Qual comando você fez?

Por favor, poderia me auxiliar? 

18 Mensagens

14 de janeiro de 2019 08:00

Boa tarde, eu tenho um notebook dell inpiron 15, i15 5567 d30b, ele tem placa de video AMD R7 M445, eu sempre tive dor de cabeça com essa placa, porque ela simplesmente não funcionava nos aplicativos os jogos, ai eu tive a ideia de ir no aplicativo do suporte dell assistente, fiz uma atualização e apareceu uma atualização para a BIOS, fiz a atualização e instalei, reiniciei o computador e depois fui no programa da AMD RADEON instalado no notebook e fui em jogos e coloquei o aplicativo que inicia o jogo na lista de aplicativos, fui em "procurar app" e depois coloquei o arquivo "pes2018.exe" depois disso salvei e abri o jogo, fui nas configurações e a placa estava la reconhecida, espero ter ajudado.

4 Mensagens

28 de setembro de 2020 08:00

ola, fiz a mesma coisa cara tentando jogar o jogo path of exile...porem o problema persiste, eu ja vi varios gameplays do game nessa placa e ate mesmo nesse note e o jogo roda liso..mas aqui nada

4 Mensagens

28 de setembro de 2020 08:00

opa, cara estou com o mesmo problema, estou tentando jogar o path of exile e eu ja vi varios video de gameplay desse game com o mesmo note e com a mesma placa e o jogo roda liso, porem aqui o game nem reconhece a plca, qual foi o procedimento que vc fez? pode passar mais detalhes?

Nenhum evento encontrado!

Top