Considere que talvez não tenha sido o raio, esta acotecendo o mesmo comigo e não houve nenhum incidente de raio. Vamos aguardar se alguem responde, parece mais que é um bug.
A placa de rede é soldada na placa e é possível trocar só o "ci" da mesma mas precisa ver se afetou componentes adjacentes. Uma assistência de notebooks é capaz de fazer este serviço. Em casa pra fazer o mesmo serviço é necessário multímetro, estanho, salva chip, estanho, ferro de solda e a peça que pode ser encontrada no MercadoLivre ou lojas de eletrônica
O meu 7520 também voltou de um assistência autônoma com ruído tipo sirene por algum tempo. Minha esposa comprou uma placa de rede para 5g. Acontece que não encaixa vá e ela reclamou. A terceirizada trocou por outra sem especificação legível e o encaixe certo. Minha esposa encaixou, mas ao ligar o notebook, não ligou mais. O que pode ter sido? Grato.
Gilmanhaes
11 Mensagens
0
17 de abril de 2019 05:00
Considere que talvez não tenha sido o raio, esta acotecendo o mesmo comigo e não houve nenhum incidente de raio. Vamos aguardar se alguem responde, parece mais que é um bug.
pmarcos6821
6 Professor
•
6.3K Mensagens
0
17 de abril de 2019 07:00
lfpegorer
1 Mensagem
0
24 de outubro de 2023 20:08
O meu 7520 também voltou de um assistência autônoma com ruído tipo sirene por algum tempo. Minha esposa comprou uma placa de rede para 5g. Acontece que não encaixa vá e ela reclamou. A terceirizada trocou por outra sem especificação legível e o encaixe certo. Minha esposa encaixou, mas ao ligar o notebook, não ligou mais. O que pode ter sido? Grato.