Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

661

14 de outubro de 2015 19:00

Placa de vídeo Inspiron 5548

Boa noite, estou tentando instalar o AutoCad 2016 no notebook. 

Porem no momento em que abre o software ele pede para fazer uma atualização na placa de vídeo, fiz a atualização do driver da placa de vídeo e agora le pede uma atualização da GPU do processador onde posso encontrar essa atualização?

Atenciosamente

Rodolfo Cavalcante

39 Mensagens

14 de outubro de 2015 23:00

Entre em:

 http://www.dell.com/support/home/BR/Pt/BRbsdt1

E clique em detectar automaticamente seu produto, após isso verifique atualizações no próprio site e ele ira te dizer se existe alguma atualização disponível.

50 Mensagens

15 de outubro de 2015 08:00

Bom dia Rodolfo Caval, tudo tranquilo contigo?:emotion-5:

Vamos ver se consigo lhe ajudar.

Em tese a sigla GPU seria "Graphics Processor Unit", ou unidade de processamento gráfico (Estou me puxando no inglês rsrsrs), brincadeiras a parte Rodolfo, acredito que possa ser o caso do AutoCad não reconhecer a placa de vídeo no momento da instalação, mesmo tendo sido atualizada.

Agradeço a dica do amigo Marcelovp7 pois com este procedimento, poderá deixar todos os seus drivers atualizados.

Tentei localizar alguma informação no site da AutoDesk porém não consegui localizar dificuldade semelhante, no ato da instalação. Você poderia nos encaminhar alguns prints para que possamos analisar a questão?

Outro fator importante, é que esta máquina não é homologada para utilização deste software, pois com o decorrer do uso, pode trazer problemas em relação ao kit de resfriamento, etc..., já que esse projeto não foi desenvolvido para uso constante deste tipo de aplicação, diferente dos equipamentos da linha Precision. Mas conseguira instalar / usar acredito que apenas com dificuldades de performance.
Os requisitos conforme site do desenvolvedor seguem abaixo, para formalização:
knowledge.autodesk.com/.../System-requirements-for-AutoCAD-2016.html

Também gostaria de verificar contigo qual o Windows / versão do mesmo que está a utilizar, para que possamos já bolar um plano de atuação para resolver a dificuldade enfrentada :emotion-5:

Fico  no teu aguardo!
Abraço :emotion-2:

Nenhum evento encontrado!

Top