Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3551

3 de novembro de 2016 11:00

Placa de video AMD parou de funcionar

A placa de video parou de funcionar e quando tento abrir as configurações da Radeon mostra a seguinte mensagem: "Não ha placas gráficas da AMD instaladas ou o driver da AMD não está funcionando corretamente. Instale o driver da AMD apropriado para o hardware da AMD"

Produto: Notebook Touch dell Inspiron I14-5448-B30. Placa de video AMD 2,0 GB

2K Mensagens

4 de novembro de 2016 07:00

Olá Ricardo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

5 Mensagens

4 de novembro de 2016 13:00

service tag: [EDITADO]

5 Mensagens

5 de novembro de 2016 20:00

service tag: [EDITADO]

2K Mensagens

9 de novembro de 2016 05:00

Olá Ricardo.

A etiqueta de serviço não pertence a um Inspiron 5448, pode confirmar ela, por favor?

Atenciosamente.

5 Mensagens

10 de novembro de 2016 11:00

A tag é aquela que falei. Mas só baixei uns drives no site da AMD e reinstalou a placa e conseguiu buscar atualizações novas sozinho.

793 Mensagens

10 de novembro de 2016 11:00

Olá Ricardo, 

Chegastes a conferir a resposta do Douglas em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me confirme a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

793 Mensagens

11 de novembro de 2016 04:00

Ahh perfeito então Ricardo.

Algo mais que possamos lhe ajudar?

5 Mensagens

11 de novembro de 2016 11:00

Não, obrigado

793 Mensagens

14 de novembro de 2016 02:00

Ficamos à disposição Ricardo. Obrigada pelo retorno. 

; )

1 Mensagem

15 de dezembro de 2016 12:00

Comigo aconteceu a mesma coisa com a placa de vídeo, no entanto eu acho que foi coisa do patch, eu baixei novamente pelo site da dell e ja ficou tudo tranquilo, devo me preocupar? Unica coisa que ficou estranha após isso foi a questão do aquecimento...

Nenhum evento encontrado!

Top