Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2069

14 de janeiro de 2017 06:00

Placa mãe em curto - Inspiron 15R SE 7520

Meu note não liga mais. Quando conecto o cabo da fonte, a fonte desliga fazendo um beep bem rápido e baixo. Pelo o que pude ver pesquisando aqui nos fóruns e em outros lugares, parece que esse modelo do Inspiron veio com esse problema de fabricação.. depois de alguns anos de uso a placa mãe entra em curto. Vejo muitas pessoas reclamando disso.

Qual a posição da Dell em relação a isso? Minha garantia já expirou. Paguei super caro num note que uso para trabalhar, achando que ia ter tranquilidade, e agora só tá me dando dor de cabeça.

4 Mensagens

18 de janeiro de 2017 11:00

Enviado.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

18 de janeiro de 2017 11:00

Boa tarde, Gustavo. Tudo bem? Obrigado pelo contato! 

Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV)? :) 

1 Mensagem

22 de janeiro de 2017 09:00

Meu problema é igual ao teu.

Há 15 dias estou lutando para não perder tudo.

Já pesquisei, esgotando minhas possibilidades; nem na Dell me condições de entrar em contato; tem sido uma tortura.

4 Mensagens

23 de janeiro de 2017 11:00

No YouTube tem vários vídeos do pessoal fazendo conserto na placa.. parece que na maioria das vezes é apenas um capacitor queimado: https://www.youtube.com/watch?v=GiPuhGy_3RE

Mas a Dell quer vender uma "placa nova".. provavelmente é apenas uma placa com capacitor trocado. E cobram o preço de um notebook novo pra isso. Eles devem estar fazendo muito dinheiro mesmo.

4 Mensagens

23 de janeiro de 2017 11:00

Amigo, talvez seja melhor vc nem entrar em contato com a Dell.

Fiz uma cotação no serviço de reparo e iria me custar R$1.800 enviando o note via Sedex, ou R$2.400 recebendo o técnico em casa. Isso para trocar a placa mãe por uma nova, que provavelmente dará o mesmo problema depois de algum tempo, afinal já percebemos que é uma porcaria de placa.

Seria bom encontrar outras vítimas dessa palhaçada e tentar alguma coisa junto ao Procon.

Nenhum evento encontrado!

Top